x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Até hoje o melhor sistema, mais simples e mais barato de se fazer freio seletivo é o que o Gurgel usva, 2 alavancas uma para cada roda tras. e só além de ter o sistema acionado por cabo e manter o freio de estacionamento original.
    Além de poder utilizar em movimento, já o hidráulico com válvulas requer que você freio o veiculo acione a válv. para manter aquela roda freiada e volte a rodar com ela, nisso você já perdeu toda a cinética do movimento (embalo) que o veiculo tinha.

[]s
    Bom dia, leobnaval poste umas fotos ai da gaiola que vc pilota pra nós vermos. Deve ser muito ferra ela. Fico esperando

Citação Postado originalmente por andre lameu Ver Post
    Costela, este registro que você usa é do que? onde consigo um?
    eu estou pensando em usar um registro pequeno porque vai ficar entre os bancos
    É registro de ar comprimido, vc viu minhas fotos? eu usava 2 um pra cada roda ai quando coloquei os dicos na traseira axei que fossem eles que não dexavão dar freio(a foto do acidente), dai tirei eles mas no fim descobri que era o cilindro ai coloquei só um mesmo.

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Até hoje o melhor sistema, mais simples e mais barato de se fazer freio seletivo é o que o Gurgel usva, 2 alavancas uma para cada roda tras. e só além de ter o sistema acionado por cabo e manter o freio de estacionamento original.
    Além de poder utilizar em movimento, já o hidráulico com válvulas requer que você freio o veiculo acione a válv. para manter aquela roda freiada e volte a rodar com ela, nisso você já perdeu toda a cinética do movimento (embalo) que o veiculo tinha.

[]s
    Mudei de idéia vou fazer um mecânico kkkk

estava pensando no registro é muito trabalhoso adaptar o cano do fluido, e outra eu iria fazer um suporte pra coloca as torneiras iria fica show mas dá mais trabalho!!!

já o mecânico é mais fácil não vou precisa coloca suporte no meio dos bancos etc!!!!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Bom dia, leobnaval poste umas fotos ai da gaiola que vc pilota pra nós vermos. Deve ser muito ferra ela. Fico esperando
    Cara minha gaiola eu estou fazendo (faz uns 2 anos hehehehe) aproveitei as férias da facul e fim de semana livre (hoje) pra mecher nela, consegui acertar o assoalho e os tubos que fixaram o assoalho, falta dobrar alguns tubos.
    Ainda tenho que comprar argônio e varetas pra soldar com TIG, por enquanto estou só ponteando na elétrica...
    Mas não tem nada de mais não, a base é uma brasilia...

Assim que tiver mais adiantada eu abro um tópico pra ela, assim não fica criando espectativas hehehehehe

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Agradecimento: 1

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Gomes Neto Ver Post
    Bacana sistema bem feito!!!

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Muito bom, o sistema aparenta ser bem feito e agora fica fácil para comprar.
    Mas quem quiser comprar aproveita o contato dele aqui no forum, assim evita pagar comissão para o mercado livre, quem sabe ele não de até um desconto fechando por aqui.

[]s

Usuário Avatar de willianef
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Distrito de Serra da Canastra/MG

Thumbs down Melhorar os freios a disco nas 4 rodas

Oi galera queria alguma informaçãoa para melhorar meus freios, tenho uma gaiola e ela tem freio de mão separados, ou seja 1 para cada roda trazeira, coloquei os discos de freio do tempa e deixei o resto do sistema original, porem ao frear ela rasta as rodas da frente e ao meu ver está muito pouco a preção de frenagem atras, alguem pode me dar uma dica sobre o que fazer para melhorar este sistema, me deram uma ideia é como é original do fusca o cilindro mestre para eu inverter os canos que vão para as rodas dianteira para os que vão para trazeira mais não sei se vai funcionar, que acham galera? Obrigado

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Pode inverter a tubulação como te disseram que melhora, mas não vai resolver, para resolver você terá que equalizar melhor a pressão de frenagem diminuindo a pressão na linha diant. você poderá instalar válvulas equalizadoras de pressão, que geralmente são usadas na linha de freio tras. aí você as monta na linha diant., ou tambem usar 2 cilindro mestre simples do fusca em paralelo funcionando cada um apenas para um sistema (diant. e outro tras.).

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem