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Convex Datacenter
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  • #13



    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Uso esse sistema como freio de mão a mais d 3 anos nunca deu problema, fassa asim que vai ficar muito bom garanto.

    Anexo 264558 Anexo 264559 Anexo 264560 Anexo 264561
    eu nao garanto, na ultima trilha o costella ficou sem freio o resultado foi feio. acho que o freio de mao dele nao funcionou direito....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Registro esfera freio seletivo!-100925_152157.jpg   Registro esfera freio seletivo!-100925_152145.jpg  

  • #14

    caramba ein

    sacanagem!!! e o cara ainda recomenda este registro, rsrsrs.

    também estou quero fazer este tipo de freio seletivo mas fico com medo de acontecer algo que nem a do colega
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  • #15
    Usuário Avatar de ederjp
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    Citação Postado originalmente por andre lameu Ver Post
    sacanagem!!! e o cara ainda recomenda este registro, rsrsrs.

    também estou quero fazer este tipo de freio seletivo mas fico com medo de acontecer algo que nem a do colega
    Garantia Soi-Jo eu agarantio kkk

  • #16
    Citação Postado originalmente por andre lameu Ver Post
    sacanagem!!! e o cara ainda recomenda este registro, rsrsrs.

    também estou quero fazer este tipo de freio seletivo mas fico com medo de acontecer algo que nem a do colega
    o registro funciona bem, o costella tava com problemas no cilindro de freio, a gaiola dele apagou ele pisou no freio e nao achou nada, entao ela desceu ribanceira a baixo, sorte dele que tinha essa arvore pra parar ele.
    o sistema de registro funciona bem sim, eu agaranto.

  • #17
    é verdade a Garantia Soi-Jo eu agarantio kkkkkkkk


    Citação Postado originalmente por marcelo HS 4x4 Ver Post
    o registro funciona bem, o costella tava com problemas no cilindro de freio, a gaiola dele apagou ele pisou no freio e nao achou nada, entao ela desceu ribanceira a baixo, sorte dele que tinha essa arvore pra parar ele.
    o sistema de registro funciona bem sim, eu agaranto.
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  • #18

    primeira vez!!!

    para fazer com este tipo de registro precisa adptar alguma redutor no cano do freio e no registro? ou rosquear direto??


    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    E ai pessoal blz

    Vou ter que fazer meu freio!

    o que vcs acham desse registro?




    abraço
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  • #19
    AAAA Marcelo fica me entregando ai no forum é bom sabe o tipo de companheiro q tenho, mas realmente o problema foi no cilindro de freio e não no registro. O registro funciona muito bem quando c tem freio caso contraria não adianda de nada.

  • #20
    Citação Postado originalmente por andre lameu Ver Post
    para fazer com este tipo de registro precisa adptar alguma redutor no cano do freio e no registro? ou rosquear direto??
    No meu caso tive quefazer uns adaptadores, pq a rosca do nipel não combinava com a rosca do registro, mas nada que seje muito dificil de fazer

  • #21
    Costela, este registro que você usa é do que? onde consigo um?
    eu estou pensando em usar um registro pequeno porque vai ficar entre os bancos


    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    No meu caso tive quefazer uns adaptadores, pq a rosca do nipel não combinava com a rosca do registro, mas nada que seje muito dificil de fazer
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  • #22
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    mas realmente o problema foi no cilindro de freio e não no registro. O registro funciona muito bem quando c tem freio caso contraria não adianda de nada.
    Por isso que é proibido automoveis licenciados (ou seja que são documentados para rodarem em vias públicas) utilizarem este sistema de freio de estacionamento (hidráulico) utilizando o sistema principal para acionamento, além do que, para manter acionado o freio você deixa toda linha após o registro pressurizada, podendo acontecer um acidente em caso de um flexivel se romper, até porque estes componentes foram projetados para receber uma pressão e não manterem pressurizados por um longo período. É obrigatório os veiculos terem um sistema de freio de estacionamento com acionamento independente do sistema principal, nesse caso se você tivesse um freio de mão comum poderia ter utilizado, e os danos poderiam ter sido bem menores.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #23
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Por isso que é proibido automoveis licenciados (ou seja que são documentados para rodarem em vias públicas) utilizarem este sistema de freio de estacionamento (hidráulico) utilizando o sistema principal para acionamento, além do que, para manter acionado o freio você deixa toda linha após o registro pressurizada, podendo acontecer um acidente em caso de um flexivel se romper, até porque estes componentes foram projetados para receber uma pressão e não manterem pressurizados por um longo período. É obrigatório os veiculos terem um sistema de freio de estacionamento com acionamento independente do sistema principal, nesse caso se você tivesse um freio de mão comum poderia ter utilizado, e os danos poderiam ter sido bem menores.

    []s
    concordo com vc LEOBNAVAL, eu mesmo estou querendo fazer o seletivo pra poder ajudar na trilha mesmo, por que confiar em um sistema de freio de estacionamento onde nenhum carro usa algo parecido!!! algo de errado deve ter acontecido para ser proibido
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  • #24
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Até hoje o melhor sistema, mais simples e mais barato de se fazer freio seletivo é o que o Gurgel usva, 2 alavancas uma para cada roda tras. e só além de ter o sistema acionado por cabo e manter o freio de estacionamento original.
    Além de poder utilizar em movimento, já o hidráulico com válvulas requer que você freio o veiculo acione a válv. para manter aquela roda freiada e volte a rodar com ela, nisso você já perdeu toda a cinética do movimento (embalo) que o veiculo tinha.

    []s
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