x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 128

Tópico: montando gaiola

  • #1

    montando gaiola




    Bom dia.
    Alguem ai usa setor de outro modelo q não de Fusca e pedais aereos?
    To tentando adapta aq mas ta complicado, a principio coloquei setor de Fiat, fico beleza, mas não consigo coloca pedais, nem os de Fusca ta dando certo.
    Alguem tem uma foto ai de um sistema?
    Agradeço.

  • #2
    Posta foto do problema que você ganha a solução .
    Abs

  • #3

    as fotos

    Ai algumas fotos do meu jambre.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos montando gaiola-dsc01079.jpg   montando gaiola-dsc01078.jpg   montando gaiola-dsc01075.jpg   montando gaiola-dsc01061.jpg   montando gaiola-dsc01077.jpg  

  • #4
    Porque os pedais do fusca não dão certo ?
    Abs

  • #5
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Ai algumas fotos do meu jambre.
    boa tarde

    que suspenção traseira vc está usando?

    abraço

  • #6

    pedais

    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Porque os pedais do fusca não dão certo ?
    Abs


    Boa noite, pegava na barra de direção, mas mudei a posição do setor e acho q vo usa o freio e embreagem do Fusca, so o acelerador aereo, acelerador do fusca no barro não da muito certo.

  • #7

    suspensão

    Citação Postado originalmente por JACKSOM Ver Post
    boa tarde

    que suspenção traseira vc está usando?

    abraço


    Boa noite, a suspensão retirei de uma Variant II com bolachas, a do Fusca quebrava ponta de eixo, uso motor Turbo.

  • #8
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    olha amigo não vai mais quebra ponta de eixo porque não tem

    que com turbina se voce pega uns trecho meio feroz vai parti a transmição no meio se eu fosse voce ja co
    locava 4 planetaria ou soldava tudo que eu acho que é a primeira coisa que vai quebra
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #9

    pedais

    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite, pegava na barra de direção, mas mudei a posição do setor e acho q vo usa o freio e embreagem do Fusca, so o acelerador aereo, acelerador do fusca no barro não da muito certo.
    Não é bom mesmo esse pedal , se servir de idéia pra vc o que eu fiz meio por acidente (rs) foi pegar uma borracha da cabine da brasília e adaptei como um roll no acelerador , tem um modelo da empi já pronto desse roll e custa 50 reais .
    Abraço !

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    no meu baja eu uso como acelerador um pedal de astra montado de cabeça para baixo , funciona bem, o setor ainda não modifiquei , me diz uma coisa , pagou muito caro essa susp traseira de variant II ?

  • #11

    cambio

    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    olha amigo não vai mais quebra ponta de eixo porque não tem

    que com turbina se voce pega uns trecho meio feroz vai parti a transmição no meio se eu fosse voce ja co
    locava 4 planetaria ou soldava tudo que eu acho que é a primeira coisa que vai quebra


    Boa noite, ja fiz o bloqueio com 4 planetarias e coloquei coroa e pinhão de Kombi.
    Mas da turbina não da pra abri mão... quando o bicho pega é ali q ta a diferença...

  • #12

    suspensão

    Citação Postado originalmente por jcaguiar Ver Post
    no meu baja eu uso como acelerador um pedal de astra montado de cabeça para baixo , funciona bem, o setor ainda não modifiquei , me diz uma coisa , pagou muito caro essa susp traseira de variant II ?

    Boa noite, o valor dessa suspensão varia muito de acha, eu consegui 2, 1 pra minha gaiola e otra prum amigo q tambem ta fazendo uma, na verdade comprei as variants pra tira a suspensão, uma custo 700 e a otra 300, um amigo meu tem um fusca de arrancada, no youtube procura fusca 1515, q teve q por essa suspensão pra para de quebra e e ele tinha otra Variant de step, essa eu desmontei e vendi só a suspensão por 1500, eu tenho auto peças, ferro-velho.

    Então, procura uma Variant, as x compra por troco...
    No mercadolivre tem anunciada a suspensão por 650 se não me engano.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade