E os pobres gambas onde vaum morar ?????
cuidado com o meio ambiente !!!!
A sua gaiola vai ser essa do seu avatar ??? parece o mesmo modelo da minha !!!!!!
Versão Imprimível
E os pobres gambas onde vaum morar ?????
cuidado com o meio ambiente !!!!
A sua gaiola vai ser essa do seu avatar ??? parece o mesmo modelo da minha !!!!!!
esse motor é bom?
Renan! eu adquiri o conjunto todo, chassis, caixa, suspenção e motor, o antigo dono vai retirar esta lataria podre pra mim, aí vou traze-la pra minha casa, a caixa esta em perfeitas condições, a suspenção trazeira também, más, o motor necessita reparos, pois está parado a oito meses...e eu ñ faço a minima idéia de como esta de saúde dele! más vou mandar meu mecânico abrir e ver...se der pra aproveitá-lo melhor...
ThecOnde; IRS é a sigla para suspenção independente! mais estavel e mais resistente do que a de brasília e fusca, e ainda ñ tem aquele efeito de dobrar as canelas pra dentro como os fuscas quando se coloca eles no elevacar...e sim, minha estrutura será tubular como esta do avatar.
Bem parecida com a minha vai ai uma dica entaum se vc for usar o tunio da varient como eu usei o da brasa tome cuidado com a alocaçao do para brisa pois se seguir o projeto ele fica muito rara traz caso vc naum tenha 1,90 de altura vai ficar dificil alcançar os pedais e a alavanca de cabio sem as adptalas veja as fotos da minha como ficou longe !!!!!!!
thecOnde: obrigado pela dica! más converssando com meu assessor técnico(Dossa), decidimos retirar por completo o tunel da variant, e fazer um novo chassis com barras retangulares de 30X60 com parede de 3mm, e aí iremos adaptar as medidas ao piloto sem problemas...é uma pena ter q jogar no lixo este túnel pois esta em perfeitas condições!!!
para quem estiver montando sua gaiola e anda meio sem grana, assim como eu, veja esta idéia para fazer um tanque cilindrico: passe em uma refrigeração qualquer e verifique se ñ tem a disposição (pois vai fora mesmo), aquelas bombonas de gaz para geladeira e ar condicionado, depois de consegui-las corte a parte de cima onde tem a valvula, jogue fora, e solde as outras partes novamente ...fica déz!!! em breve fotos do resultado final... vc terá um tanque de alta resistencia e durabilidade, gastando quase nada...