x
Convex Datacenter
Página 14 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 409
  • #157
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Fechando entrada barra direção




    Pelo projeto da minha gaiola, a coluna de direção fica dentro do habitáculo do veículo, então tivemos que abrir um belo "buraco", passagem pros braços de direção, estava meio complicado para fechar estes espaços pois não havia nada compatível para colocar ali no lugar...então resolvi de um modo bem caseiro...comprei um pedaço de espuma EVA, e passei em uma borracharia pegar um pedaço de borracha para tentar vedar, a maior parte do espaço fechei com a espuma EVA, depois terminei de vedar com a borracha, fazendo uma especie de sanfona de borracha pois ela tem que esticar e encolher, parece ter dado certo...pelo menos não entrara barro, água ou pó.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05728.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05725.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05722.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05721.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05738.jpg  

  • #158
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Question Dúvida! substituir homocinética por cruzeta?!

    Minha gaiola utiliza suspensão IRS de variant II com homocinéticas, mas desde que montei ela estou com um problema e não estou conseguindo solucionar, andando com qualquer uma das marchas engatadas más tirando o pé do acelerador, houve-se estralos nas duas homocinéticas...voltando a acelerar tudo normal, acho que elas passaram do limite em graus de trabalho, pois já troquei as duas, já virei elas de lado e nada...minha dúvida é se eu substituir elas por cruzetas conforme foto em anexo será que para de estralar???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05736.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05735.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00479.jpg  

  • #159
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    No meu kart cross dava uma batida feia na homocinética quando freiava, depois de um tempo troquei por uma sem folga nas esferas e ficou um doce. Talvez seja folga nas esferas no seu caso.

  • #160
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Minha gaiola utiliza suspensão IRS de variant II com homocinéticas, mas desde que montei ela estou com um problema e não estou conseguindo solucionar, andando com qualquer uma das marchas engatadas más tirando o pé do acelerador, houve-se estralos nas duas homocinéticas...voltando a acelerar tudo normal, acho que elas passaram do limite em graus de trabalho, pois já troquei as duas, já virei elas de lado e nada...minha dúvida é se eu substituir elas por cruzetas conforme foto em anexo será que para de estralar???
    Amigão, retira urgente aquelas latas que estão tampando a saída de ar dos cilindros (primeira foto), o motor da sua gaiola vai ir pro saco, ali precisa sair o ar quente da refrigeração, olha na foto que vou postar como precisa ser, desculpa desvirtuar seu tópico, mas é uma questão pra preservar o seu motor, abraço.Anexo 330909
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #161
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro estas latas estavam ali quando era motor da variant...não entendo por que devo retira-la agora, mas valeu a dica vou verificar se não há outro lugar pra sair o ar e tomar as providências ok! Se não houver retiro elas imediatamente.



    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigão, retira urgente aquelas latas que estão tampando a saída de ar dos cilindros (primeira foto), o motor da sua gaiola vai ir pro saco, ali precisa sair o ar quente da refrigeração, olha na foto que vou postar como precisa ser, desculpa desvirtuar seu tópico, mas é uma questão pra preservar o seu motor, abraço.Anexo 330909

  • #162
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Flávio troquei duas delas, são novas e duas ainda são usadas será que pode ser isto mesmo!!! folga nas velhas...vc viu o grau que elas estão? não será isto? vou ver se consigo mais duas de kombi em bom estado pra testar ok! valeu a dica, obrigado.



    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    No meu kart cross dava uma batida feia na homocinética quando freiava, depois de um tempo troquei por uma sem folga nas esferas e ficou um doce. Talvez seja folga nas esferas no seu caso.

  • #163
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro! amigo parece que vc realmente tem razão...aquela saída deve estar livre para sair o ar da refrigeração do motor...é que quando era motor de variant II o sistema de refrigeração era um pouco diferente depois que mudei colocando a capela do motor do fusca/brasília deveria ter tirado aquelas latas...vou fazer isto imediatamente!!!! valeu aí amigão!!!obrigado, com certeza o motor iria super aquecer se vc não tivesse ficado esperto nas fotos...mais uma vez obrigado!!!



    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigão, retira urgente aquelas latas que estão tampando a saída de ar dos cilindros (primeira foto), o motor da sua gaiola vai ir pro saco, ali precisa sair o ar quente da refrigeração, olha na foto que vou postar como precisa ser, desculpa desvirtuar seu tópico, mas é uma questão pra preservar o seu motor, abraço.Anexo 330909

  • #164
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Ola, Jóy
    Gostei muito de como vc fez seu tanque foi muito difícil achar esses botijões e como vc fez para cortalos ñ tem risco de explosão?
    Go Vegetarian

  • #165
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Gomes! aqui na minha cidade as refrigerações jogam fora estes botijões depois de utilizados, passei em uma e peguei três, a mulher ficou até agradecida de eu desocupar o espaço da loja dela mas enfim cortamos três para fazer este tanque, que tem uma capacidade para 35 lts de gasolina...se vc deixar os registros abertos como eu fiz um tempo para sair toda a pressão de dentro não tem perigo



    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Ola, Jóy
    Gostei muito de como vc fez seu tanque foi muito difícil achar esses botijões e como vc fez para cortalos ñ tem risco de explosão?

  • #166
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Joy tudo bem

    Sua gaiola está show de bola!!! Gostei muito dela!!! vou aproveitar sua ideia do marcador de combustível bem mais pratico!!!

  • #167
    eu não entendi essa de tirar as latas ! Quais ?
    Alguém pode me explicar melhor ? Fiquei preocupado. Hahaha

  • #168
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Chicken!! No começo eu também ñ entendi, mas depois analisando as alterações q foram feitas no motor da variant II, para o motor com capela tipo fusca e brasília, percebi que o ar realmente ñ tinha por onde sair..."ainda bem q o amigo Fuketeiro prestou atenção neste detalhe e me avisou em tempo", baixei fotos de motores vw a ar e comparei com o meu e ainda fui tirar a limpo em um fusca em uma oficina para ver como era...e realmente é aberto! vc tem motor vw também? Se era de fusca ou brasília ñ se preocupe!!! pois deve estar tudo certo, mas se vc transformou um motor de variant II, alterando o sistema de refrigeração aí sim deverá prestar atenção a este detalhe.




    Citação Postado originalmente por Chicken Ver Post
    eu não entendi essa de tirar as latas ! Quais ?
    Alguém pode me explicar melhor ? Fiquei preocupado. Hahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade