x
Convex Datacenter
Página 9 de 35 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 409
  • #97
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Wink Mais detalhes da lataria...




    Mais alguns detalhes e vistas da lataria! nossa! como esta dando serviço deixar tudo certinho no lugar bem soldado e alinhado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05428.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05435.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05441.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05444.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05447.jpg  

  • #98
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Talking Fórum! fonte de informações...

    É sempre uma satisfação saber que assim como eu outras pessoas buscam informações para sanar suas dúvidas aqui no fórum 4x4, olhando as fotos e trocando idéias...todos nós podemos concluir com sucesso nossos brinquedos

  • #99
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Lataria do Alligator pronta...

    Depois de 38 dias na metalurgica, o ALLIGATOR retornou para casa com a lataria pronta...agora começamos a lanternagem(preparação para pintura), vou vedar tudo com KPO, lixar toda ela, passar fundo e pintar, depois levar pra plotar, apesar de faltar bastante coisa ainda...estamos indo pra banda do fim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05452.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05453.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05456.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05458.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05461.jpg  

  • #100
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    ta ficando mto legal tua gaiolla o duro depois de pronta eh sujar, ma depois da primeira fez nunca mais fica limpa kkkk

  • #101
    Usuário Avatar de Paulo G.
    Entrada
    01/11/2010
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Ta ficando massa...pretende colocar parabrisa?

  • #102
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Verdade!Miguéh, mas o interessante é a brincadeira e a diversão...depois pra limpar se dá um geito KKKKKKK!



    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    ta ficando mto legal tua gaiolla o duro depois de pronta eh sujar, ma depois da primeira fez nunca mais fica limpa kkkk

  • #103
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Sim Paulo G. vamos medir, recortar o vidro laminado duplo para fazer o parabrisas...é essencial e necessário pois vou licenciar ela, senão não passa na vistoria...


    Citação Postado originalmente por Paulo G. Ver Post
    Ta ficando massa...pretende colocar parabrisa?

  • #104
    Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Jóy boa noite... Amigo qual modelo de paralama vc utilizou? De qual tipo de carreta? Por favor nos dê a dica dos cortes... 1 paralama dá pra fazer os 04 correto???

    Obrigado
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

  • #105
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Evanir! olha eu sei a marca, é "Facchini", deve ser aquele q cobre o truque, pois quase ñ consegui trazer no carro...é bem grande, e dá pra fazer os quatro...fica bem leve, não enferruja, é fácil de tirar e colocar, e pra cortar ñ tem segredo, é no olhometro mesmo...depende das suas medidas...no meu caso cortei ele ao meio e novamente a metade ao meio, ele tem dois encaixes, deve-se cuidar para que cada paralamas fique com um destes encaixes...espero ter ajudado.



    Citação Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post
    Jóy boa noite... Amigo qual modelo de paralama vc utilizou? De qual tipo de carreta? Por favor nos dê a dica dos cortes... 1 paralama dá pra fazer os 04 correto???

    Obrigado

  • #106
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Alligator Legalizado

    A partir do dia de hoje minha gaiola está legalizada Aquelas pessoas que por ventura tiverem interesse em licenciarem suas máquinas, recomendo entrarem em contato com o NIL, única maneira legal de licenciar gaiolas que estejam em conformidade com o que a lei exige(todos os acessórios e itens de segurança), Graças a ele hoje posso rodar em qualquer lugar e ainda me dar ao luxo de dispensar carreta de transporte, cambão, engate...enfim toda aquela parafernalha para rebocar...

  • #107
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Parabrisa e cintos...

    O parabrisa já está no lugar, deu uma diferença grande pra andar...agora posso botar 100 Km/h na estrada sem me preocupar com a possibilidade de engolir um inseto...KKKKK, também já esta no lugar os dois cintos de três pontos com regulagem de altura, ficaram ótimos
    Citação Postado originalmente por Paulo G. Ver Post
    Ta ficando massa...pretende colocar parabrisa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05469.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05470.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05479.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05475.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05474.jpg  

  • #108
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    O parabrisa já está no lugar, deu uma diferença grande pra andar...agora posso botar 100 Km/h na estrada sem me preocupar com a possibilidade de engolir um inseto...KKKKK, também já esta no lugar os dois cintos de três pontos com regulagem de altura, ficaram ótimos
    Olá. como vc fixou o pára-brisa? Quero por na minha também, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade