x
Convex Datacenter
Página 7 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 410
  • #73
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Boa tarde a todos do forum! semana passada iniciamos a parte final da minha gaiola, ontem foi iniciada a parte de fechamento da gaiola com latas... vou postar umas fotos que ñ são de boa qualidade pois foram tiradas com o telefone celular, mas já da pra ver o andamento(é que eu estou tão ansioso em vê-la finalizada que qualquer passo a mais é motivo de comemoração), este final de semana esta sendo de chuva aqui na minha região...normalmente estaria infezado dentro de casa, com um bico enorme por perder o fim de semana...agora que fui infectado com o virús "off-gaiolococus" é motivo de diversão a vista...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-28-10-11_1128.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-28-10-11_1135.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05384.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05381.jpg  

  • #74
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up + da gaiola Alligator Dangerous

    Um pouco mais da blindagem(carapaça) da gaiola Alligator!!! e continua o trabalho... em breve mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05399.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05401.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05403.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05396.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05395.jpg  

  • #75
    mudo o nome agora????

    Eu axo que tu ta assistindo muita televisão pra inventa estes nomes aew...

  • #76
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    mudou André!KKKK
    É por causa da carapaça(lataria), e do formato dela...lembra uma cabeça de jacaré.
    Como ta na finaleira, temos que pensar no batismo.

  • #77
    Ta ficando mto boa Joy.. To com a chapa pra fechar meu kart aqui tbm mas to numa preguiça.. mas vo tentar fazer esse fds,to fechando com chapa aluminio xadrez..

    Abraço.

  • #78
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    valeu Bruno! seu Kart vai ficar bala...com o aluminio xadrez, na minha gaiola não daria certo pois pretendo pintar, aí tem que ser chapa lisa mesmo...um fundo anti ferrugem, KPU para vedar tudo, wash primer, pintura e plotagem...falta muito ainda...

  • #79
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Jóy parabéns sua Gaiola esta ficando perfeita muito bem feita, vai postando mais fotos ai que estou curioso para ver Pronta, qual escapamento vc esta usando?, preciso comprar um para minha.
    Abração
    Go Vegetarian

  • #80
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Valeu Gomes! cara era pra eu usar um escape 4x1 by collela, mas R$ 350,00 mais frete fica muito caro, então resolvi comprar um modelo aranha de kombi, só tive que inverter a saida que era lateral e agora ta pra cima, gastei R$ 84,00 pra por este...só uma dica...tem que tirar o miolo do abafador, senão fica com ronco de brasília original!!!KKKKKKK...

    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Jóy parabéns sua Gaiola esta ficando perfeita muito bem feita, vai postando mais fotos ai que estou curioso para ver Pronta, qual escapamento vc esta usando?, preciso comprar um para minha.
    Abração

  • #81
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Tentando documentar gaiola Alligator

    Alô pessoal do Fórum! estou tentando legalizar minha gaiola, mas os entraves são muitos...parece que tudo conspira contra surgiu uma boa oportunidade de legaliza-la com o Nil, mas estou tendo uma certa dificuldade com o nº do motor, estou usando o motor da Variant II de ano 1979/80, e este motor só possue duas letras e três numeros(BV-xxx), e estão me dizendo que ele deveria ter obrigatoriamente duas letras e seis numeros(BV-xxxxxx).
    O motor não foi remarcado, não tem avaria ou outro sinal que comprometa a identificação do motor, o que esta errado???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc04440.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc04431.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc04444.jpg  

  • #82
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Por favor pessoal! se tiver alguém que possa dar uma ajuda para esclarecer isto, eu ficaria agradecido, se alguém chegar a mesma conclusão que eu de que o nº é mesmo neste lugar da foto, e quiser ajudar...pois o Nil esta achando que o motor é de fusca, e o nº não é este...Por favor mecânicos da antiga aí que tiverem uma opinião! pois só depois de esclarecido isto ao Nil poderei documentar minha gaiola. vejam a foto com o zoom! o nº está na frente da seta, e não dentro do retangulo como o Nil diz estar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc04445.jpg  

  • #83
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Por favor pessoal! se tiver alguém que possa dar uma ajuda para esclarecer isto, eu ficaria agradecido, se alguém chegar a mesma conclusão que eu de que o nº é mesmo neste lugar da foto, e quiser ajudar...pois o Nil esta achando que o motor é de fusca, e o nº não é este...Por favor mecânicos da antiga aí que tiverem uma opinião! pois só depois de esclarecido isto ao Nil poderei documentar minha gaiola. vejam a foto com o zoom! o nº está na frente da seta, e não dentro do retangulo como o Nil diz estar.
    Olá, eu tenho um motor desse aqui em casa, essa numeração é de motor recondicionado pela própria VW, só tem 2 letras e 3 números, era pra diferenciar do motor novo...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #84
    O meu fuca tava com oum problema assim tambem jóy e que não constava a numeração aew o putrique fez uma declaração e meteu bala... porem no teu caso naum sei se vai dá né..
    Agora eu tenho que te fala uma coisa que já to enraizando ... chego o meu parapente esta semana e fim de semana chuva...... porras vamo voááá home ... to precisando..hejahejae
    Abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade