Com certeza eu tbm vou aconpanhar, vai ficar brutal! Bola pra frente Titimoser, ñ conheço muito de mecanica nen nada mas desenho bem em CATIA se precisar de alguma coisa é so falar amigo.
Versão Imprimível
Com certeza eu tbm vou aconpanhar, vai ficar brutal! Bola pra frente Titimoser, ñ conheço muito de mecanica nen nada mas desenho bem em CATIA se precisar de alguma coisa é so falar amigo.
tai um topico que pode ser muito útil ==> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49715
e acho valido entrar em contato com o billj o cara manja muito de rock crawling.
té +
:concordo:
Pra esse projeto foram usados 6 eixos!! 4 de chevette e 2 de opala!
nos eixos dianteiros vao ser desenvolvidos munhoes com homocineticas.
Fotos de um link grudado com super bonder!! ehehehehe
é só pra vcs terem uma ideia de como vai ser feito!! depois vai ser com mig !!! nao se preocupem!! hehehe
Gostei da ideia.. assinando o post pra acompanhar tbm..
Boa Sorte !!!!!
Pessoal,
alguém sabe me dizer qual o tamanho de pneu que um diferencial de chevette pode aguentar???
na minha ideia comparando com fuscas gaiolas até um 255 75 15 com um desenho misto aguenta e ainda mais 4x4 e bem leve tudo ajuda!!
mas alguem aí deve ter uma experiencia ou conhece alguem que colocou pneus maiores e aguentou o tranco!!
algumas compras...
os links quase no lugar certo!!
amarrados com arame! eheheheh
amigo um pequeno palpite...
não é melhor vc comprar eixos de jeep willys ou de f75??
esses eixos sem duvida aguentam até um pneu 33" e não precisa fazer nenhuma modificação nos eixos dianteiros...
mas sem duvida é um belo projeto...
até mais
Concordo com o Caio, além do fato de os eixos do jeep não precisarem de adaptação para a diant. seria só comprar um par de eixos de jeep e revisá-los se necessário, além da opção que existe no mercado para peças, relações, bloqueios, sistemas de freios, roda livre, semi-eixos entre outros....
Se não pelo jeito quem fará o teste de até que pneu estes eixos aguentão será você.
[]s