x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: KartCross Tuga

bom cara. isso é um passa tempo mais gostoso q existe na terra... vc criar o seu equipamento na suas necessidades, ver surgindo e logo depois pilotar... é muito show.....

cara estou na fase final do meu kart, estou usando um motor 400cc da falcon, para o chassis usei metalon de 20x20 com parede de 2 mm, e cano de 20 com parede de 2mm.... no projeto original pede metalon de 40x40... e cano de 40..... resolvir trocar pq aqui vai sair mais leve o chassis.... mas reforcei todas as soldas.... tudo com muito cuidado e atençao...... coloquei embreagem, freio e acelerador tudo no pé e cambio do meio das pernas...... pra mim ficou bem melhor, (cada um tem sua maneira de pilotar) agora estou terminando a parte eletrica, e regulagem de freios...... e por ultimo vou fazer as carenagem......

cara sucesso no seu projeto...

de uma olhada no meu.... lamart x 400cc
    Kart Cross, um estilo de vida

Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo_Pesarini Ver Post
    bom cara. isso é um passa tempo mais gostoso q existe na terra... vc criar o seu equipamento na suas necessidades, ver surgindo e logo depois pilotar... é muito show.....

cara estou na fase final do meu kart, estou usando um motor 400cc da falcon, para o chassis usei metalon de 20x20 com parede de 2 mm, e cano de 20 com parede de 2mm.... no projeto original pede metalon de 40x40... e cano de 40..... resolvir trocar pq aqui vai sair mais leve o chassis.... mas reforcei todas as soldas.... tudo com muito cuidado e atençao...... coloquei embreagem, freio e acelerador tudo no pé e cambio do meio das pernas...... pra mim ficou bem melhor, (cada um tem sua maneira de pilotar) agora estou terminando a parte eletrica, e regulagem de freios...... e por ultimo vou fazer as carenagem......

cara sucesso no seu projeto...

de uma olhada no meu.... lamart x 400cc

Valeu Leo
    Eu tenho sempre acompanhado todo o forum e tenho acompanhado o projecto. Esta a ficar muito bom. Eu estou com uma ideia mais electrónica/electrica para o cambio. estava a pensar por na mesma embraiagem no pé mas usar um actuador electrico para fazer o cambio, e aplicava um volante com as patilhas (não sei como vocês dizem ai no brasil, mas é daqueles dos videjogos). Sei que é mais fácil haver problemas...mas estou com fé que vou conseguir por a funcionar muito bem...

continua com o bom trabalho...e a postar as novidades....isso ajuda muito quem está a começar como eu

cara eu acho que, se vc fizer o mais simples possivel melhor para vc.... vai q vc esta no meio de uma trilha ae quebra,, ali mesmo vc conserta... coisas eletronicas ae já é mais complicado.......
    Kart Cross, um estilo de vida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem