Oque é suspensao IRS ? dizem que é muito dura , é verdade ? Eu tenho uma gaiola , usei uma brasilia , e nao mudei nada na parte de suspensao , essa suspensao IRS é mais alta ? como eu faço para adaptar ? Alguem pode me explicar, tem fotos ?
Oque é suspensao IRS ? dizem que é muito dura , é verdade ? Eu tenho uma gaiola , usei uma brasilia , e nao mudei nada na parte de suspensao , essa suspensao IRS é mais alta ? como eu faço para adaptar ? Alguem pode me explicar, tem fotos ?
amigo a irs é a suspensão da kombi ou da variant 2 ´significa na tradução livre suspenção independente traseira...
da um pesquisada no forum que tem muita informação
Oque é suspensao IRS ? dizem que é muito dura , é verdade ? Eu tenho uma gaiola , usei uma brasilia , e nao mudei nada na parte de suspensao , essa suspensao IRS é mais alta ? como eu faço para adaptar ? Alguem pode me explicar, tem fotos ?
suspensão IRS é um tipo de suspensão que nãp deixa as rodas assim \ / ,como as da brasilia ou fusca, quando se ergue a suspensão com intensão de ganhar altura , sendo que com uma suspensão IRS é possivel ter o maximo de altura que ela permite e as rodas permancem
sempre na vertical, assim | |
para adaptar, voce tem que desmontar toda a parte traseira, cortar a suspensão antiga e soldar a nova no lugar
se for da Variant II é macia e é possivel ganhar uma pouco mais de altura que a Brasilia.
se for da Kombi é bem dura e o ganho de altura ja é maior em comparação com a Variant II
independente se é de Variant II ou de Kombi, é necessário trocar o cambio, pois a suspensão IRS usa homocineticas.
algo que não tenha entendido e duvidas é só perguntar
suspensão IRS é um tipo de suspensão que nãp deixa as rodas assim \ / ,como as da brasilia ou fusca, quando se ergue a suspensão com intensão de ganhar altura , sendo que com uma suspensão IRS é possivel ter o maximo de altura que ela permite e as rodas permancem
sempre na vertical, assim | |
para adaptar, voce tem que desmontar toda a parte traseira, cortar a suspensão antiga e soldar a nova no lugar
se for da Variant II é macia e é possivel ganhar uma pouco mais de altura que a Brasilia.
se for da Kombi é bem dura e o ganho de altura ja é maior em comparação com a Variant II
independente se é de Variant II ou de Kombi, é necessário trocar o cambio, pois a suspensão IRS usa homocineticas.
algo que não tenha entendido e duvidas é só perguntar
Poxa Dr. valeu pela explicação , vou dar um jeito de adaptar a suspensao da variant II ,
mas será que essa suspençao e desconfortavel na trilha?
"Desconfortavel"?! Bom, na realidade conforto não é muito o que uma gaiola proporciona na trilha mas, o que manda nesse resultado é o conjunto de molas e amortecedores.