Issoo,é só colocar o dif.pelo outro lado.
E a Luva da cruzeta siim, é só tirar e colocar a luva da Bolacha.
A relação não seii,:putz::putz: mas é bem curta...
Versão Imprimível
Di_czuika
acho que vou compra-lo entao, agora relação de coroa e pinhao tem que abrir e contar mesmo, acho que não é muito curta pelo fato de redução ser fora no cambio.
Dependendo coloco relação da kombi nova 39x8 ela é so 5,47% mas longa que a original dos cambio das kombi com homocineticas (36x7). e tem 8 dentes no pinhao.
abraços
Bom, Meu fusca esta me causando serios problemas psiquiatricos, a algum tempo venho tenho problema com uns benditos parafusos das caixas de redução do meu fusca sempre estão espanando rosca no melhor da brincadeira e isto esta me tirando o resto de sanidade " juizo" que tenho. gostaria que os colegas me ajudasem a solucionar este problema definitivamente!
Amigo eu ainda não compreendi seu problema, pois eu uso essas reduções, com parafusos de aço 12.9 e aperto bem e nunca me encomodou, sera que o calço que você usa não é muito pequeno, ou pode ser que o parafuso não esteja dando aperto, talvez ele é muito comprido e chega no final da rosca e não da aperto
Por favor aguem pode me informar como colocar essa redução de caixa de cambio em uma brasilia, e quais as vantagem e desvantagens que ela me trara !
pois bem amigo....
as vantagesns.... são que ela fica mais alta, reduz mais, e força menos pra quebra as planetarias...
as desvantagens só existem se for adptada de forma errada... que dai a gaiola sai pulando literalmente....
da uma procurada no forum que tem muita informação de como adaptar certo sem os pulos e os dois tipos de redução da kombi....
valew
Muito obrigado pela informação!
É que eu tenho uma Brasilia, e gostaria de levantar mais ela, e me falaram dessa redução de caixa de cambio...
só não sei se é possível adaptar ela na brasília !!!
Verdade... um amigo aqui coloco as reduções da kombi na gaiola dele mas ela tem motor AP 2.0.. a bicha pula igual cabrito... tanto que ele vai ate tirar elas e volta as bengalas originais...mas como disse o amigo teem que ver como adapta issu aew pra ficar show.. boa sorte amigão
Ajuuuuda pessoal! Eai pessoal! alguem já adptou tulipas para homocinética ou cruzeta nas reduções com canela fixa? é possível!