coloque o relogio com mercurio como que foi citado acima que funciona bem melhor a marca é turotest, e custa em torno de R$55,00 , a rosca que vem nele é m14 x 1,5mm
Michael, conforme a foto que vc postou no dia 25 (local do sensor)
Olhei na minha, realmente tem aquela saida na frente (ou atras) do motor, porém onde vc apontou com a caneta, o meu está com o buraco em aberto... pode isso? rsss... detalhe, tem passagem de mangueira ali, a agua com certeza está passando, porém onde tem aquele parafuso do sensor está aberto....
O sensor não encosta na agua?
To quase comprando um sensor separado, um pedaço de cano e fazer um sensor separadamente.
Abracos
Michael, conforme a foto que vc postou no dia 25 (local do sensor)
Olhei na minha, realmente tem aquela saida na frente (ou atras) do motor, porém onde vc apontou com a caneta, o meu está com o buraco em aberto... pode isso? rsss... detalhe, tem passagem de mangueira ali, a agua com certeza está passando, porém onde tem aquele parafuso do sensor está aberto....
O sensor não encosta na agua?
To quase comprando um sensor separado, um pedaço de cano e fazer um sensor separadamente.
Abracos
=====================
Fag. o sensor tem que encostar na agua, se lá no seu estiver aberto, talvez não tenha o sensor, na minha opinião coloca um relogio de mercurio (conf. o que te passei na foto), manda para um torno fazer a rosca (eu paguei R$ 10,00 este serviço).
abraços
Fag. essa peça vc tira, compra o relogio com o sensor e leva para o torneiro de sua confiança e pede para ele fazer rosca, ou uma bucha.
Foi isso que fiz na minha gaiola, ficou show de bola (custo R$ 10,00 de torno).
abraços