
Postado originalmente por
bajeiro do sul
Amigo, agora que vi pelas expressões usadas na mensagem que vc é do sul, é bom ver um conterraneo por aqui tb.
Quanto a dirigibilidade ficou um pouco mais dificel, mas nada impossível de dirigir. No asfalto sem nenhum problema (claro não vou a 100 por hora), faz as curvas normalmente. Faço esquinas e manobro dentro da cidade , e tb na entrada de casa, no asfalto, ou calçamento sem problemas. as rodas arrastam e deixam marcas no chão,mas fazendo devagar não ha problemas.
No barro , a performance é exepcional, apena temos de antecipar um pouco a virada no barro, e acelerar fundo para sair de traseira, nada dificel, logo vc pega o jeito. isto é um assunto que temos de dismistificar, o carro faz a curva sim, so vai ser dificel de empurrar se tiver de fazer curva, ai pesa bastante.
quanto a quebra, fica ainda mais forte do que o sistema tradicional, pois os dois lados estão sempre tracionando sem trocas de força de tração de um lado para o outro, sempre vai ser simétrico. e se quebrar uma homocinética, a outra continua a funcionar
abraço