x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo, agora que vi pelas expressões usadas na mensagem que vc é do sul, é bom ver um conterraneo por aqui tb.
    Quanto a dirigibilidade ficou um pouco mais dificel, mas nada impossível de dirigir. No asfalto sem nenhum problema (claro não vou a 100 por hora), faz as curvas normalmente. Faço esquinas e manobro dentro da cidade , e tb na entrada de casa, no asfalto, ou calçamento sem problemas. as rodas arrastam e deixam marcas no chão,mas fazendo devagar não ha problemas.
    No barro , a performance é exepcional, apena temos de antecipar um pouco a virada no barro, e acelerar fundo para sair de traseira, nada dificel, logo vc pega o jeito. isto é um assunto que temos de dismistificar, o carro faz a curva sim, so vai ser dificel de empurrar se tiver de fazer curva, ai pesa bastante.
    quanto a quebra, fica ainda mais forte do que o sistema tradicional, pois os dois lados estão sempre tracionando sem trocas de força de tração de um lado para o outro, sempre vai ser simétrico. e se quebrar uma homocinética, a outra continua a funcionar

abraço
    Bah, cara, tu tem razão, isso nunca tinha passado pela minha cabeça...fica mais forte pois os 2 lados trabalham juntos, faz todo sentido. E ainda tem a vantagem de se quebrar um lado conseguir levar até um lugar melhor com um lado só mesmo!
    Vô tratá de bloqueá a minha já! Alguma dica? Simplesmente soldar?
    Só mais um questão sobre a dificuldade na condução. Imagina a situação: uma estradinha plana com barro e uma "esquina" pra esquerda, direto com uma subida média pra forte. Vou ter que pegar a mãnha pra sair um pouco de traseira não é? Só virando ela não vai?
    Valeu muito a força!

bloqueio

Amigo, Bajeiro não entendi a parte que vc diz que antecipar a curva, porque? ela vai sar arrastando então?
    valew

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo, agora que vi pelas expressões usadas na mensagem que vc é do sul, é bom ver um conterraneo por aqui tb.
    Quanto a dirigibilidade ficou um pouco mais dificel, mas nada impossível de dirigir. No asfalto sem nenhum problema (claro não vou a 100 por hora), faz as curvas normalmente. Faço esquinas e manobro dentro da cidade , e tb na entrada de casa, no asfalto, ou calçamento sem problemas. as rodas arrastam e deixam marcas no chão,mas fazendo devagar não ha problemas.
    No barro , a performance é exepcional, apena temos de antecipar um pouco a virada no barro, e acelerar fundo para sair de traseira, nada dificel, logo vc pega o jeito. isto é um assunto que temos de dismistificar, o carro faz a curva sim, so vai ser dificel de empurrar se tiver de fazer curva, ai pesa bastante.
    quanto a quebra, fica ainda mais forte do que o sistema tradicional, pois os dois lados estão sempre tracionando sem trocas de força de tração de um lado para o outro, sempre vai ser simétrico. e se quebrar uma homocinética, a outra continua a funcionar

abraço
    Loucos da Trilha - Gaiola Off Road
    Morro Grande • Cotia • SP
    Amantes da Natureza!

A minha gaiola é 100% bloq. e o fato de não fazer curva é pelo simples fato d q qdo vc faz uma curva a roda de dentro gira menos que a de fora, o que não acontece com ela bloqueada, ainda mais com pneus garrudos só empurra a gaiola pra frente, só q os benefícios são muitos e ter q sair de lado nas curvas é muito divertido.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    E ai bajeiro, blz?

gostaria de saber com que tipo de solda vc soldou seu direfencial..

ja fiz uma vez um diferencial bloquiado para min, e usei um eletrodo normal o 6013.. mais ele com o tempo trincava e tinha que desmontar e soldar novamente...

ja houvi falar de um eletrodo o 78 me parece..

vc soldou com eletrodo ou com Mig?

Abraços..

Talking Cambio

Boa Jacksom!
    E o risco do cambio quebrar é o mesmo com ele normal? to ficando empolgado com essa ideia... ainda mais q meus pneus são de cravas

Citação Postado originalmente por JACKSOM Ver Post
    A minha gaiola é 100% bloq. e o fato de não fazer curva é pelo simples fato d q qdo vc faz uma curva a roda de dentro gira menos que a de fora, o que não acontece com ela bloqueada, ainda mais com pneus garrudos só empurra a gaiola pra frente, só q os benefícios são muitos e ter q sair de lado nas curvas é muito divertido.
    Loucos da Trilha - Gaiola Off Road
    Morro Grande • Cotia • SP
    Amantes da Natureza!

Citação Postado originalmente por JACKSOM Ver Post
    Buenas Jacksom!

E o que tu me diz sobre a facilidade de quebra da caixa bloqueada? Preciso reunir o maior nº de comentários favoráveis ou não, pra não ficar com dúvidas. Tô lôco pra bloquea a minha, mas ainda tenho receio da quebra. Valeu?

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Amigos me ajudem ai!!
    Este fim de semana estava andando, com minha gaiola e soltou o varão da marcha montei ele novamente, mas ai FUDEU! Ñ consegui engatar nenhuma marcha mais, desmontei e montei novamente mas nada, a marcha engata ai quando vai sair da aqueles arranhões tanto na primeira quanto na ré ate na segunda, o que vcs acham que é e como consigo ajustar isso????? Pra melhorar caiu um chuva na hora mas daquelas foda mesmo ficamos escondidos dentro da gaiola debaixo de uma lona ate passar.

Valeu abç
    Go Vegetarian

Usuário
    Entrada
    16/12/2012
    Local
    Bom Despacho/MG
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Amigos me ajudem ai!!
    Este fim de semana estava andando, com minha gaiola e soltou o varão da marcha montei ele novamente, mas ai FUDEU! Ñ consegui engatar nenhuma marcha mais, desmontei e montei novamente mas nada, a marcha engata ai quando vai sair da aqueles arranhões tanto na primeira quanto na ré ate na segunda, o que vcs acham que é e como consigo ajustar isso????? Pra melhorar caiu um chuva na hora mas daquelas foda mesmo ficamos escondidos dentro da gaiola debaixo de uma lona ate passar.

Valeu abç
    Conferiu o trambulhador (acho que é este o nome), este fim de semana ele soltou e ficou sem engatar nada. Remontei na hora e ficou 100%.
    Gaiola colella vw 1500

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Onde é o trambulador, srsrs ?
    Go Vegetarian

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem