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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 33 de 33
  • #25



    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo, agora que vi pelas expressões usadas na mensagem que vc é do sul, é bom ver um conterraneo por aqui tb.
    Quanto a dirigibilidade ficou um pouco mais dificel, mas nada impossível de dirigir. No asfalto sem nenhum problema (claro não vou a 100 por hora), faz as curvas normalmente. Faço esquinas e manobro dentro da cidade , e tb na entrada de casa, no asfalto, ou calçamento sem problemas. as rodas arrastam e deixam marcas no chão,mas fazendo devagar não ha problemas.
    No barro , a performance é exepcional, apena temos de antecipar um pouco a virada no barro, e acelerar fundo para sair de traseira, nada dificel, logo vc pega o jeito. isto é um assunto que temos de dismistificar, o carro faz a curva sim, so vai ser dificel de empurrar se tiver de fazer curva, ai pesa bastante.
    quanto a quebra, fica ainda mais forte do que o sistema tradicional, pois os dois lados estão sempre tracionando sem trocas de força de tração de um lado para o outro, sempre vai ser simétrico. e se quebrar uma homocinética, a outra continua a funcionar

    abraço
    Bah, cara, tu tem razão, isso nunca tinha passado pela minha cabeça...fica mais forte pois os 2 lados trabalham juntos, faz todo sentido. E ainda tem a vantagem de se quebrar um lado conseguir levar até um lugar melhor com um lado só mesmo!
    Vô tratá de bloqueá a minha já! Alguma dica? Simplesmente soldar?
    Só mais um questão sobre a dificuldade na condução. Imagina a situação: uma estradinha plana com barro e uma "esquina" pra esquerda, direto com uma subida média pra forte. Vou ter que pegar a mãnha pra sair um pouco de traseira não é? Só virando ela não vai?
    Valeu muito a força!

  • #26

    bloqueio

    Amigo, Bajeiro não entendi a parte que vc diz que antecipar a curva, porque? ela vai sar arrastando então?
    valew

    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo, agora que vi pelas expressões usadas na mensagem que vc é do sul, é bom ver um conterraneo por aqui tb.
    Quanto a dirigibilidade ficou um pouco mais dificel, mas nada impossível de dirigir. No asfalto sem nenhum problema (claro não vou a 100 por hora), faz as curvas normalmente. Faço esquinas e manobro dentro da cidade , e tb na entrada de casa, no asfalto, ou calçamento sem problemas. as rodas arrastam e deixam marcas no chão,mas fazendo devagar não ha problemas.
    No barro , a performance é exepcional, apena temos de antecipar um pouco a virada no barro, e acelerar fundo para sair de traseira, nada dificel, logo vc pega o jeito. isto é um assunto que temos de dismistificar, o carro faz a curva sim, so vai ser dificel de empurrar se tiver de fazer curva, ai pesa bastante.
    quanto a quebra, fica ainda mais forte do que o sistema tradicional, pois os dois lados estão sempre tracionando sem trocas de força de tração de um lado para o outro, sempre vai ser simétrico. e se quebrar uma homocinética, a outra continua a funcionar

    abraço
    Loucos da Trilha - Gaiola Off Road
    Morro Grande • Cotia • SP
    Amantes da Natureza!

  • #27
    A minha gaiola é 100% bloq. e o fato de não fazer curva é pelo simples fato d q qdo vc faz uma curva a roda de dentro gira menos que a de fora, o que não acontece com ela bloqueada, ainda mais com pneus garrudos só empurra a gaiola pra frente, só q os benefícios são muitos e ter q sair de lado nas curvas é muito divertido.

  • #28
    Usuário Avatar de vinijost
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    E ai bajeiro, blz?

    gostaria de saber com que tipo de solda vc soldou seu direfencial..

    ja fiz uma vez um diferencial bloquiado para min, e usei um eletrodo normal o 6013.. mais ele com o tempo trincava e tinha que desmontar e soldar novamente...

    ja houvi falar de um eletrodo o 78 me parece..

    vc soldou com eletrodo ou com Mig?

    Abraços..

  • #29

    Talking Cambio

    Boa Jacksom!
    E o risco do cambio quebrar é o mesmo com ele normal? to ficando empolgado com essa ideia... ainda mais q meus pneus são de cravas

    Citação Postado originalmente por JACKSOM Ver Post
    A minha gaiola é 100% bloq. e o fato de não fazer curva é pelo simples fato d q qdo vc faz uma curva a roda de dentro gira menos que a de fora, o que não acontece com ela bloqueada, ainda mais com pneus garrudos só empurra a gaiola pra frente, só q os benefícios são muitos e ter q sair de lado nas curvas é muito divertido.
    Loucos da Trilha - Gaiola Off Road
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    Amantes da Natureza!

  • #30
    Citação Postado originalmente por JACKSOM Ver Post
    A minha gaiola é 100% bloq. e o fato de não fazer curva é pelo simples fato d q qdo vc faz uma curva a roda de dentro gira menos que a de fora, o que não acontece com ela bloqueada, ainda mais com pneus garrudos só empurra a gaiola pra frente, só q os benefícios são muitos e ter q sair de lado nas curvas é muito divertido.
    Buenas Jacksom!

    E o que tu me diz sobre a facilidade de quebra da caixa bloqueada? Preciso reunir o maior nº de comentários favoráveis ou não, pra não ficar com dúvidas. Tô lôco pra bloquea a minha, mas ainda tenho receio da quebra. Valeu?

  • #31
    Usuário Avatar de Gomes Pride
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    Amigos me ajudem ai!!
    Este fim de semana estava andando, com minha gaiola e soltou o varão da marcha montei ele novamente, mas ai FUDEU! Ñ consegui engatar nenhuma marcha mais, desmontei e montei novamente mas nada, a marcha engata ai quando vai sair da aqueles arranhões tanto na primeira quanto na ré ate na segunda, o que vcs acham que é e como consigo ajustar isso????? Pra melhorar caiu um chuva na hora mas daquelas foda mesmo ficamos escondidos dentro da gaiola debaixo de uma lona ate passar.

    Valeu abç
    Go Vegetarian

  • #32
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    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Amigos me ajudem ai!!
    Este fim de semana estava andando, com minha gaiola e soltou o varão da marcha montei ele novamente, mas ai FUDEU! Ñ consegui engatar nenhuma marcha mais, desmontei e montei novamente mas nada, a marcha engata ai quando vai sair da aqueles arranhões tanto na primeira quanto na ré ate na segunda, o que vcs acham que é e como consigo ajustar isso????? Pra melhorar caiu um chuva na hora mas daquelas foda mesmo ficamos escondidos dentro da gaiola debaixo de uma lona ate passar.

    Valeu abç
    Conferiu o trambulhador (acho que é este o nome), este fim de semana ele soltou e ficou sem engatar nada. Remontei na hora e ficou 100%.
    Gaiola colella vw 1500

  • #33
    Usuário Avatar de Gomes Pride
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    Onde é o trambulador, srsrs ?
    Go Vegetarian

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