Buenas Chuck!
Cara, não posso te ajudar nos tubinhos, mas queria te dizer que a gaiola tá ficando 10 hein... Que tanque é este que tu colocou?
Um quebra costela!
Versão Imprimível
E aí Edner beleza cara !
Esse tanque é de inox e foi feito pra ela mesma e obrigado pelo elogio cara , to ralando pra botar pra andar logo pq a vontade ta cruel demais rsrsrs
Abs !!!
de qual tubinho vc fala?
se vc se refere as canos onde passam o fluido eles tem várias medidas,até 70cm eu ja vi, na frente o flexivel vai por último ligado a roda
para a roda dianteira direita realmente a distancia é maior, mas acho que da pra fazer ligações.
valeu
Dá pra pegar o mestre do fusca, cortar e emendar com um tipo de solda que não lembro o nome. Fica bom.
Sim dá pra emendar mas gostaria de achar um que fosse senão na medida o mais próximo possível pois se for maior faço uma ''serpentina'' em alguma parte isolada e boa :concordo:
Opa valeu Sávio , olhei lá e tem 650 mm capaz de ficar justinho esse !
Abs
Hoje a minha gaiola funcionou , mais uma vitória graças a DEUS .
Amanhã se tudo der certo posto um vídeo .
Abs
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=u42yCwL0SUg[/ame]
:dance: :) :dance: :) :concordo:
Dei a primeira volta , regado à pinga de tonel de carvalho kkkkkk
Perdi o parafuso do acoplamento do varão do câmbio , achamos um ferro de construção e esse virou o parafuso que deu prosseguimento ao passeio (cachaçada)
É isso aí muito obrigado ao Kalil (jarula ,o maluco da cerveja no vídeo) que me ajudou muito e a galera que teve paciência , logo mais estarei pintando e posto fotos . :twisted: :twisted:
Abraço !!!
:stop::stop::stop::stop::stop::stop::stop: