-
Olá Edner tranquilo ?!
Eu quase nem tenho trilha pra andar aqui na região , além de muita polícia por causa de entrada e saída de drogas pelas estradas rurais ... Daí nessa optei pelo entre eixos original de 2,10 m que acaba me servindo bem .
Geralmente eu ando na fazenda de um amigo ou outro , e na maioria das vezes saio de madrugada pra evitar dela ir pro pátio .
Vocês do sul devem ter bastante trilha pra andar , aí sim eu mandava a esmerilhadeira e encurtaria a minha rsrsr
Abraço !
-
Boa noite Ckuck que pneu é esse que esta na dianteira da sua gaiola ? as rodas sau as do fusca ?????
-
Boa noite thec0nde é pneu lameiro e rodas do próprio fusca 4x130
Abs
-
Mas originalmente esse pneu é usado em que veiculo qual as medidas ? pois aki na regiao se eu pedir um pneu lameiro os vendedores vaum ficar parados me olhando com cara de bobos !!!
-
Ele é usado em fusca , aro 15 medida original mesmo , esse pneu você acha recapado também e mais em conta .
Abs
-
Blz Chuck e os teus amortecedores quais são os diant. e os traz. ??????
-
São de 608 ... os 4 preparados .
-
Explica ai + ou - oque vc adaptou neles para dar certo os diateiros tamtem são do 608 ????
-
Theconde ele é encurtado na medida do fusca , as buchas feitas no torno com os parafusos originais , simples de fazer .
Cada um deles tem uma válvula Schrader , para colocar um nitrogênio se precisar .
Abs
-
Muito legal sua gaiola amigo andei lendo seu tópico e pegaram um pouco no seu pé pelo comprimento dela mas cada um é cada um então o que é bom para um não serve para todos
Aproveite bastante ela não da bola pra inveja que é contagioso
-
ola boa noite, onde compro este modelo de trambulador