x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Agradecimentos: 0

Question Reduzida da Kombi - Adaptação

Olá pessoal, sou iniciante no forum e na vida 4x4, estou com projeto de gaiola e ja tenho disponivel uma brasilia Motor 1600 e uma caixa de kombi reduzida, algumas pessoas me disseram que tenho que fazer uma adaptação na estrutura da brasilia para que a caixa fique legal e bem instalada.... ou seja, to quebrando a cabeça com isso alguem tem ou já teve experiências com esse tipo de adaptação? precisa realmente?abraço a todos e obrigado!

da uma pesquisada aqui no fórum, já tem um tópico sobre isso...
    nesse link tem algumas fotos da adaptação tbem...
    http://planetabuggy.com.br/baja/dicas_guidetti.htm
    Até
    Troller 3.0 2011

Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    obrigado salvatti, a explicação no link que vc passou está bem simples, porém será que ficaria mais fácil retirar o kit de suspensão direto da kombi e instalar na brasilia??? abraço!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    ola amigo eu tenho na minha gaiola as reduções e não é dificil instalar acho que não vale a pena trocar com tudo

a minha tambem era uma brasa e não foi dificil instalar a unica coisa que tem que fazer um calço de uns 10mm se se não me engano no facão

para não quebrar na solda eu esmirilhei as orelhas do facão original(da brasa)e encaixei no canudo da redução (com semi eixo da mais antiga)e ai cortei o facão da kombi tipo um L e parafusei tudo e soldei no facão da brasa eu rampo tudo com ela e nunca quebro na solda uma vez quebro no eixo de torção mas ja estava gasto
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    obrigado pelas dicas, essa semana vou listar todas elas e colocar a mão na massa, em seguida posto aqui as imagens para o pessoal ver como que ficou! abraço!

Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    caro amigo Mali9ski, por acaso vc tem algumas imagens da sua adaptação para postar aqui pra nós? outra pergunta, qual a motorização da sua gaiola? abraço

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    o cara não tenho fotos do facão que de para ver bem como eu fiz mas eu quebrei uma ponta de eixo domingo e vou ter que desmontar ai eu tiro fotos

ha e a minha gaiola é motor ap 1.6 com preparação bem leve
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem