Pois bem eu achu q não ficaria gambi eu ja fiz 4 semi eixo e quebreu todos.... tenhu motor ap 1.8 A injetado e sempre quebrava ao lado da solda,agora que eu fiz o mesmo reforso porem com menos soldas ta aguentando..
Vini, tens problemas frequentes com a homocinética? é que estou montando uma 4x4 e vou usar 4 homocinética do santana,
abracos
Cara, pior que não. primeira vez que quebrou.. e sabe, não foi passeando.. hehehe
era uma subida de pedra fudida, e não queria subir, e dai eu deixei correr pra traz tentei denovo, e quando ia subir eu dei só mais umazinha queimada de embreagem, dai só fez croooooock... hehehhe
mais já troquei e fomos andar nesse find e não quebro nada. e não foi por falta de pau.. heheheh
PS: (acho que ela já tava com aquela gaiolinha interna trincada)
desde que eu coloquei os semi eixos sem mexer neles(sem soldar) nunca mais quebro.
e quando eu soldei (pra aumentar 3 cm) quebro arrancando na grama.
dai enchi o saco e coloquei todo o conjunto mais pra dentro dai não precisei mais soldar.
Hummm..
Na minha terei 2 semi-eixos emendados...
1 na frente e outro na traseira...
Quem vai emendar pra min é um torneiro aqui da região, ele garante que não quebra, segundo ele já é costume ele emendar para colocar nos carros batidos que precisam desse tipo de "gambis"
Claro que a força que um carro vai fazer em relação a uma gaiola com pneu garrudo é diferente, mais vou fazer um teste pra ver.
Se tudo der certo dentro de 15 dias ela começa a dar as primeiras voltinhas, rss
Flwwwwwwwwwwwww
Hummm..
Na minha terei 2 semi-eixos emendados...
1 na frente e outro na traseira...
Quem vai emendar pra min é um torneiro aqui da região, ele garante que não quebra, segundo ele já é costume ele emendar para colocar nos carros batidos que precisam desse tipo de "gambis"
Claro que a força que um carro vai fazer em relação a uma gaiola com pneu garrudo é diferente, mais vou fazer um teste pra ver.
Se tudo der certo dentro de 15 dias ela começa a dar as primeiras voltinhas, rss
Flwwwwwwwwwwwww
Beleza, espero uma noticia boa depois da primeira voltinha.. hehehe
Ainda não... quero terminar tudo o que tem da parte mecanica essa semana...estamos fazendo uns reforços na estrutura, acho que até amanha terminamos...
Depois tem suporte de banco, cabos de embreagem, acelerador, e ainda essa semana os semi-eixos vão pro torneiro...
quem sabe até no findex o motor ronca
abracos