Boa noite, eu estou rebocando a minha com cambão,faço trihla com os amingos de bonfim que fica +/- 97 km(Rd fernão dias) da minha casa em contagem saio de manhanzinha faço trilha com eles volto a noite, passo por eles na barreira e até hoje não fui parado rsrsrsrs.
Postado originalmente por Paizante
Blz!! Valeu pelas dicas. Por isso q eu queria uma ideia de alguem da região, nao sei como a PM daqui lida com gaiolas. Queria saber como o pessoal de bh faz!! Um grande abraço!!
a maioria do pessoal em BH n tem placa, tem uma turma q vai de carro para oficina do chico das gaiolas, deixam os carros lá e saem com as gaiolas.. depois deixam as gaiolas lá e pegam os carros hehehe abs!!
[QUOTE=Equipe Mec Off Road;1260496]Ei Ninja
Onde fica essa oficina?[/QUOTE
Velho chico das gaiolas, a oficina dele fiica no jardim canadá, todo mundo conhece ele lá, e para quem quer se entrosar com os gaioleiros da região metroppolitana de BH, é só ir lá, o cara conhece todo mundo.
iai galera blz?
a minha gaiola ta aki em BH e tbm moro no coração eucaristico em frente a PUC, a minha e emplacada e ja fui ate pra São João Del Rei rodando nela, tbm ja rodei aki em bh no coreu msm e ate na Raja. So q eu nao conheço muito bem a turma aki de BH, o chico eu ate conheço ja levei a minha la pra ele arruma uns paralamas, essas coisas.
O tel dele e: 87832409 ou 35418526.
O galera vamos marcar de rodar por aki, eu nao conheço muito bem as trilha aki da região mas se alguem conhecer bora rodar.
Galera lembrando q agora em novembro vai ter um encontro de gaiola e jeep perto de 7 lagoas num hotel fazenda, vai ta bom d+ assim q eu tiver mais informações sobre o dia valor essas coisas eu posto aki ou so me add no facebook (dudu gonçalves)
Salve salve galéria... sou de brumadinho e aqui temos um clube de off road... o site é www.brumadinhooffroad.com.br . vejam os anexos das proximas trilhas que tem na região.. sempre andamos pelo vale do paraopeba e em cidades vizinhas... Abraços ... ahh meu email é evanir.assis@yahoo.com.br Em janeiro teremos o trilhão de Piedade dos Geraes..