x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/09/2010
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Gaiola na região de Belo Horizonte

Olá pessoal, td bem?? Comprei uma gaiola a pouco tempo, quero saber os lugares próximos a BH que a galera anda. Queria saber qual é melhor forma de transportar a gaiola, visto que a minha não tem placa, no cambao e legal transportar?? Tem uma turma que se reúne pra fazer as trilhas?? Um abraço a todos!!!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Paizante Ver Post
    Olá pessoal, td bem?? Comprei uma gaiola a pouco tempo, quero saber os lugares próximos a BH que a galera anda. Queria saber qual é melhor forma de transportar a gaiola, visto que a minha não tem placa, no cambao e legal transportar?? Tem uma turma que se reúne pra fazer as trilhas?? Um abraço a todos!!!!

Aê, Paizante, primeiro, bem vindo ao fórum e ao off road

O Wagner, que tem uma loja de pneus lá no Santa Tereza tem o canal todo de gaiola, porque é gaioleiro há muito tempo, participa de jipecross com a gaiola e conhece o povo todo. Acho que ele não participa aqui do fórum não, mas se quiser pegar umas informações com ele, os tels são 9951.8454 e 3461.6535.
    abçs

Usuário
    Entrada
    14/09/2010

Blz!

Obrigado pela info. Vou ligar lá! Abraço!!

Depois passa as informações aí que a minha tá quase saindo do forno também...
    Valew

Usuário
    Entrada
    14/09/2010

Transporte

E pra transportar a gaiola?? Qual a melhor forma pra nao ter problemas com a PM. Valeu!!!

o melhor é ter uma nota fiscal ou documento atrasado (qq coisa que comprove que é seu o veiculo) e levá-lo no reboque, pelo menos aqui no RS cambão+veiculo sem documento ou com nota fiscal só é apreendido no cambão, é o que eu sei

até pode levar no cambão, mas dai se os pm te pegam eles levam a gaiola quase certo

Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG

Cool

Salve salve galéria... sou de brumadinho e aqui temos um clube de off road... o site é www.brumadinhooffroad.com.br . vejam os anexos das proximas trilhas que tem na região.. sempre andamos pelo vale do paraopeba e em cidades vizinhas... Abraços ... ahh meu email é evanir.assis@yahoo.com.br Em janeiro teremos o trilhão de Piedade dos Geraes..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cartaz-trilhao-de-itaguara.jpg   -tn.jpg  
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem