x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: Projeto gaiola

Kelvin num tem pq desculpas amigo , é que realmente não sei mexer com 3d dai ja viu ne kkk adivinhar fica embaçado , agora o defeito da gaiola do chicken é que o tubo ta mal posicionado , coisa simples de resolver .
    E o escape de puma é bem dimensionado até , rende legal e se colocar naquele esquema que eu fiz ocupa menos espaço que um 4x1 desses collella hehe , qqr coisa é nóis !

eu prefiro até ficar com o original do que usar essas coisa da collela, é uma barulhera e nao dá aquele rendimento pro carro, no ap até deve ficar bom, mas em motor de fusca não dá...
    eu nao tirei foto mas vi uma gaiola esses dia numa trilha e o escapamento era feito do zero, mas muito bem feito num motor ap, ele disse que usou o do fusca mesmo como base, e rendeu bastante na gaiola ..

o chicken ainda fez um bom negocio, é questão de meia hora a gaiola dele ta com os tubos tudo no lugar, ou colocar irs pode resolver tbm, eu só não compro pronta por vontade de aprender da construção dessas "maquinas" hehe

Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Agradecimentos: 0
    nossa nem fale ne, o prazer de voce montar uma ashusauashusa
    eeu comprei uma brasilia, dai desmonto ela, encurto o chassi, fds passado eu dei um trato no chassi, agora esse fds começo na montagem, não vejo a hora de andar na "maquina" rsrs

Citação Postado originalmente por lucassinclair Ver Post
    nossa nem fale ne, o prazer de voce montar uma ashusauashusa
    eeu comprei uma brasilia, dai desmonto ela, encurto o chassi, fds passado eu dei um trato no chassi, agora esse fds começo na montagem, não vejo a hora de andar na "maquina" rsrs
    é isso ai mesmo lucas, só vai com calma pra não fazer nada errado, eu no fim do ano quero construir a minha também ...

mande algumas fotos do trabalho quando puder

Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    hushusahuhusauhaush conforme o andamento, vou postando foto aqui para voces derem uma olhada, por acaso tem msn?

Galera, Tira uma dúvida.
    Eu estava olhando a traseira da collela e lembrei sobre filtros e condutores de ar. Aquele filtro da collela é o de kombi a diesel não é? Agora a dúvida, e os condutores? Aquele tubo que sai do filtro e vai para o carburador também é o da kombi?
    Valew

Saulo , se não for é encontrado facilmente em casas de radiadores ou refrigeração , ar condicionado etc etc .
    Ta querendo um snorkel tbm ? hehehe
    []'s

Acho que se a minha gaiola entrar na água pra precisar de um snorkel eu vou precisar é de um guincho.... hahahahaha
    Valew

Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    A brasoka ai rsrs, atualmente ela ja esta desmontada com o chassi encurtado, depois posto mais fotos
    valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto gaiola-brasilia.jpg  

Usuário
    Entrada
    05/09/2010

ta criando formaaa

taa criando formaaa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto gaiola-image_00091.jpg   Projeto gaiola-image_00090.jpg   Projeto gaiola-image_00088.jpg   Projeto gaiola-image_00087.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por kelvin Ver Post
    desculpa chuck, no desenho 2d nao consegui entender o que tu quieria fazer bem, agora está entendido e sua ideia é uma boa, nunca fiquei prestando muita atenção na parte traseira das gaiolas mas ...

a minha eu quero ainda fazer parecido com o da collela, só que mais alto a armação, acredito que ia ficar muito bom ...
    ai vai uma foto da collela

Onde consigo o projeto desta gaiola?

Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tá quase um Ariel Atom show de bola...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem