Powered by vBulletin

Partida simples para gaiola , como fazer o esquema elétrico ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 02/06/2015, 20:22
    Jeferson Rogerio
    Ai galeria sou bem novo aqui... E como nosso amigo ai pediu um projeto vou lhes pedir um também RS.... Eu precisaria de um esquema elétrico completo, desde a caixinha de ignição, bobina, alternador... Tudo.. Ou seja um chicote completo... Se alguem interessar em me ajudar deixo meu WhatsApp aqui: (016) 98227-5755. Muito obrigado!
  • 03/06/2015, 01:25
    vitor21
    Citação:

Postado originalmente por gui-haddad Ver Post
    Gomes

ja enviei, conseguiu entender??

envia pra mim tambem
    gabrielvitor350@hotmail.com valeu
  • 21/04/2021, 12:17
    rafaelsilvabnu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    nao sou eletrecista nem desenhista nem eng eletrico
    mas acho que o esquema é assim
    porem c nao estiver correto ajudem

Bom dia,

Galera, desculpe a minha falta de conhecimento em elétrica de carros, mas preciso de uma ajuda...
    Comprei um fusca para trilha, porém a ligação dele está bem ruim, cheia de emendas e mal contato.
    Liguei as primeiras vezes e foi, agora não está mais funcionando, ele possui ignição do gol MI, posso utilizar o mesmo esquema para ligar ele?
    Ele possui a chave geral, o botão de ligar e mais duas lâmpadas, uma vermelha e outra verde, para que serve essas duas?

https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...AASUVORK5CYII=
  • 21/04/2021, 20:15
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por rafaelsilvabnu Ver Post
    Bom dia,

Galera, desculpe a minha falta de conhecimento em elétrica de carros, mas preciso de uma ajuda...
    Comprei um fusca para trilha, porém a ligação dele está bem ruim, cheia de emendas e mal contato.
    Liguei as primeiras vezes e foi, agora não está mais funcionando, ele possui ignição do gol MI, posso utilizar o mesmo esquema para ligar ele?
    Ele possui a chave geral, o botão de ligar e mais duas lâmpadas, uma vermelha e outra verde, para que serve essas duas?

https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...AASUVORK5CYII=

Leve num eletricista que ele vai ver bem certo para vc...mas normalmente a luz vermelha é do óleo e a verde é a luz do alternador. Ignição do MI deve ser só a bobina e ela queima as vezes...é melhor levar para alguém que possa testar as peças.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:54.