x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Agradecimentos: 0

Quero uma Gaiola (fazendo ou comprando)

Olá, jah tem um tempo q namoro as gaiolas principalmente derivadas de fusca, porem no meu estado Bahia, naum acho muita coisa, gostaria de saber se tem alguem da bahia ou conheçam alguem q tenha interesse de vender.
    E quanto em media sai para montar uma gaiola dessa?

Usuário Avatar de jean 4x2
    Entrada
    24/03/2010

gaiola

Amigo, se ai na Bahia não tem gaiola, desce um poquinho até aqui no Sul que aqui tems as melhores gaiolas...varios modelos, com moteres AP ou AR...se quiser gastar um pouco mais eu sei uma pra vende... motor ap injetado 4x2,4x4 muito boa...qlq coisa entra em contato pelo email...
    jean.bussmann@yahoo.com.br

abraços...

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por jean 4x2 Ver Post
    Amigo, se ai na Bahia não tem gaiola, desce um poquinho até aqui no Sul que aqui tems as melhores gaiolas...varios modelos, com moteres AP ou AR...se quiser gastar um pouco mais eu sei uma pra vende... motor ap injetado 4x2,4x4 muito boa...qlq coisa entra em contato pelo email...
    jean.bussmann@yahoo.com.br

abraços...
    acho que foi infeliz nesta conclusão amigo!

Olá amigo..
    Ainda interessado numa gaiola?! A minha está a venda. Com uma dor no coração tenho de vendê-la devido a vinda do primeiro herdeiro. Fotos dela no perfil pessoal. Qualquer coisa, em caso de interesse ou dúvidas, favor contatar-me via MP ou e-mail.

Abraço

Gustavo A. Callai

Esta n é a área para compras ou vendas, tem área do forum especifica para isso.

Na minha eu ja gastei uns 11 mil( e n ta lá essas coisa ¬¬)
    Pode pergunta para qualquer um ai de cima: Ja gastarão no minimo o dobro do que estão vendendo elas ^^
    Sobre vc montar uma e comprar uma pronta eu aconselharia vc comprar uma pronta, claro que se vc poder fazer pode dizer que foi tu que feiz e talz. A minha eu comprei pronta e tinha o motor de fusca 1500, adaptei o AP, e gastei uma grana disgraçad* para colocar esse motor ¬¬, somando o que eu gastei dava para ter comprado uma gaiola pronta, ja com o AP, por muito menos.
    Mesma coisa ta acontecendo com o meu jeep agora, comprei ele com o motor original e agora to pensando em troca o motor e quando fui pesquisar os preços to me assustando kda veiz mais =\. To querendo venda a gaiola pra compra uma F-75 e ja vo procura uma ja "pronta", com motor diferente e talz, porque se vc for montar uma a incomodação é grande ^^. Isso é a minha opnião, porque mesmo vc fazendo algumas coisas na sua casa, n vai da para fazer tudo, porque querendo ou n vc n tem muitas ferramentas em sua casa. Tenho curso téc. em automobilistica e mesmo assim tem muita coisa que tenho que leva em alguma oficina pra fazer alguma coisa.
    4X4 Brasil
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem