Powered by vBulletin

Qual seria o pneu ideal para gaiola?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 09/04/2013, 23:05
    gaiola4x2
    Iai amigos... creio que ate hoje esse assunto sobre pneu continua na mesma polêmica hehe... então minha gaiola anda (ou andava neh kkkk) com pneus 225 75 15 modelo garra cross.. um excelente pneu,alto,com garras laterais,limpa facil... mas porém ela patino a embreagem dela,outro detalhe também que percebi que a caixa dela e de brasilia... muito alongada dai então surgiu umas ideia na cabeça.. vou trocaa a relação por uma 8x35 e colocar uma embreagem nova... as trilhas que fazemos aqui não eh muito pesada não... então vou tirar os garra cross dela e colocar 2 VJ900 pra ver oque da... o nosso amigo mali9ski tem toda razão.. gaiola tem que ser pneu 100% na traseira mas a minha não aceito muito não kkkkkkkkkkkkk... daí vamos ver como ela se sai com os Vj 900... um amigo meu que anda com esses pneus falo que não dão tanto trabalho assim não... e sólevanta o giro da gaiola que ela joga barro pro alto... então qualquer ideiia sera beem vinda pra mim... mi ajudem ae galera
  • 10/04/2013, 09:27
    Jóy
    3 Anexo(s)
    Vj 900
    opa! bom dia! a minha gaiola "Alligator" já usa estes pneus a 3 anos e pra trilhas leves e médias é um bom pneu, além de ter a vantagem de ser um pneu misto,(terra/asfalto), e ainda é muito durável...veja aí como ele estava quando coloquei e como está hoje...
  • 10/04/2013, 11:25
    gaiola4x2
    Citação:

Postado originalmente por Jóy Ver Post
    opa! bom dia! a minha gaiola "Alligator" já usa estes pneus a 3 anos e pra trilhas leves e médias é um bom pneu, além de ter a vantagem de ser um pneu misto,(terra/asfalto), e ainda é muito durável...veja aí como ele estava quando coloquei e como está hoje...

Realmente o pneu e bem resistente neh.. qual a medida dele?? seu motor e AP ou boxer?? ele pesa muito em trilhas de muito barro??
  • 10/04/2013, 12:53
    Jóy
    Boa tarde! O pneu é 225x70x15, e o motor é boxer 1600 carburação simples, pra este motor acho que é o limite esta medida pra não forçar o motor, na minha gaiola funciona muito bem, eu só cometi um erro nos dianteiros colocando pneus garrudos e de perfil baixo tenho que trocar por pneus biscoito de fusca, que também são mistos, são altos e não junta tanto barro neles...

Citação:

Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    Realmente o pneu e bem resistente neh.. qual a medida dele?? seu motor e AP ou boxer?? ele pesa muito em trilhas de muito barro??

• 10/04/2013, 13:38
    gaiola4x2
    Citação:

Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa tarde! O pneu é 225x70x15, e o motor é boxer 1600 carburação simples, pra este motor acho que é o limite esta medida pra não forçar o motor, na minha gaiola funciona muito bem, eu só cometi um erro nos dianteiros colocando pneus garrudos e de perfil baixo tenho que trocar por pneus biscoito de fusca, que também são mistos, são altos e não junta tanto barro neles...

intendi.. os duros dessa recapagem da vipal e o preço neh... aki no ES achei por 380,00 R$ cada pneu... uma facada.. mas vou pensar direitim sobre este pneu.. abração amigo e valew pela ajuda..
  • 11/04/2013, 08:56
    mali9ski
    Citação:

intendi.. os duros dessa recapagem da vipal e o preço neh... aki no ES achei por 380,00 R$ cada pneu... uma facada.. mas vou pensar direitim sobre este pneu.. abração amigo e valew pela ajuda..

amigo eu acho que para vc seria bom um par de correntes......

não é tão cara pra fazer e vai super bem, e dá pra tirar para bater estrada e a hora que apertar passa elas e vc tem um pneus super agressivo...hahaha

valew
  • 11/04/2013, 14:19
    gaiola4x2
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo eu acho que para vc seria bom um par de correntes......

não é tão cara pra fazer e vai super bem, e dá pra tirar para bater estrada e a hora que apertar passa elas e vc tem um pneus super agressivo...hahaha

valew

booa heem.. kkkkkkk
    mas vou deixar meu pneus agressivos queto na gaiola... eu estava com uma caixa de brasilia com relação muito longa... motor nenhum iria empurrar os pneus... vou mecher na caixa e deixa os pneus mesmo... quando tiver pronta mando um video dela na trilha pra ver como fico..
  • 11/04/2013, 18:43
    gunes1206
    Citação:

booa heem.. kkkkkkk
    mas vou deixar meu pneus agressivos queto na gaiola... eu estava com uma caixa de brasilia com relação muito longa... motor nenhum iria empurrar os pneus... vou mecher na caixa e deixa os pneus mesmo... quando tiver pronta mando um video dela na trilha pra ver como fico..

Eu uso o mesmo pneu que você, e adoro eles, só estou tendo o mesmo problema que voce...por isso estou colocando a embreagem de ceramica...abraço
  • 12/04/2013, 09:25
    gaiola4x2
    Citação:

Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Eu uso o mesmo pneu que você, e adoro eles, só estou tendo o mesmo problema que voce...por isso estou colocando a embreagem de ceramica...abraço

esses pneus são filé neh.. pena as gaiola não aguenta empurrar ele... pensei na ideia de colocar embreagem de ceramica também mas dirigi um gol quadrado turbinado fiquei com dor na perna 2 dias kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    quando colocar a embreagem posta aew pra nois um video pra ver como fico... abração
  • 16/04/2013, 13:24
    cegandrade
    Alguém saberia me dizer o limite máximo de tamanho de pneus que a caixa do fusca normal suportaria sem quebra??? E existe algum tipo de adaptação para substituir a coifa por algum mais resistente e funcional. Pois as coifas que compramos hoje em dia são de qualidade muito duvidosa.
  • 16/04/2013, 14:17
    gaiola4x2
    Citação:

Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Alguém saberia me dizer o limite máximo de tamanho de pneus que a caixa do fusca normal suportaria sem quebra??? E existe algum tipo de adaptação para substituir a coifa por algum mais resistente e funcional. Pois as coifas que compramos hoje em dia são de qualidade muito duvidosa.

amigo depende muito do tipo de trilha e terrenos que vc vai andar.. se for uma trilha mais pesada tem que ser um pneu alto..um 225 75 15 seria o maximo que daria pra colocar mas ai depende muito do desenho do pneu.. eu uso o 225 75 15 garra cross da rpm pneus e eles são muito bons...
  • 17/04/2013, 08:29
    cegandrade
    Show, eu comprei uma gaiolinha horripilante de feia e estou preparando ela para as brincadeiras, rsrsrsrs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:48.