na verdade foram dois saltos, pois o 1º salto o cinegrafista não estava esperando que eu fosse saltar...... fazer o que né......... vamos para o segundo, rsrsr ah! o barranco chega a uns 80 graus de inclinação com mais ou menos 1,80 metros de altura
sem falar a vibração da turma, todos ficaram alvoroçados. detalhe: são todos jipeiros, não curtem gaiola, mas sempre vibram com as minhas façanhas......
na verdade foram dois saltos, pois o 1º salto o cinegrafista não estava esperando que eu fosse saltar...... fazer o que né......... vamos para o segundo, rsrsr ah! o barranco chega a uns 80 graus de inclinação com mais ou menos 1,80 metros de altura
sem falar a vibração da turma, todos ficaram alvoroçados. detalhe: são todos jipeiros, não curtem gaiola, mas sempre vibram com as minhas façanhas......
veja o video do salto
Endoida ! kkkkk
Ja saltei de gaiola, quando fiz isso eu ainda nao tinha, saltei com a do meu irmao, so que pulava um pouco mais longe porque a velocidade era maior, so que nao dava para fazer sempre porque a suspenção era original da brasilia, as barras de torção não aguentam isso direto, mas saltamos varias vezes, ano passado fui subir com a minha gaiola esse barranco do salto e caiu de costa, ai fiquei com medo e este barranco nao subi mais.... quando a gaiola cai de costa o susto é feio ..... a sua gaiola ta com pneus lisos na frente ?
Tem a foto de um salto que dei com a gaiola do meu irmão logo que foi construida acho que foi em construida em 2006, mas foi encurtada e moficado motor e cambio, agora a pintura é amarela.
Na outra foto é a dele a minha ( laranja )
Rogério.... neste meu caso são dois fatores que não faz a gaiola "voar",
1º é a inclinação do barranco que joga a gaiola muito pra cima e se abusar da velocidade ela te joga de costa mesmo.
e o 2º é que minha gaiola é muito pesada....
Atrás estão o sem fronteira do Geninho e na frente eu uso de caminhonte mesmo. as vezes dou uma riscada neles para aumentar um pouco os sulcos. Sei que usando este tipo de pneus eu perco aderência mas como faço mais trilha e raramento eu dou um gás com ela eu não ligo muito não.
Eu consigo eles de graça e todos nós sabemos que de graça é o melhor pneu, rsrsrs