x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Banido
    Entrada
    20/05/2010
    Agradecimentos: 0

Com certeza é isso o que manda , e é assim que será pois faço ela sozinho e tenho várias paradas brabas como colocar e tirar motor e câmbio e mesmo com ferramentas não é fácil fazer as coisas sem ter um ''ajudante'' vamos dizer assim , amanhã estarei fechando a traseira e talvez a parte superior , tentando fazer um ângulo legal , abração valeu !

Banido
    Entrada
    20/05/2010
    Hoje fiz os dois superiores entre o pára-brisa e o tubo de trás , porém minha curvadora amassou os tubos e não gostei nada , concluindo perdidos 1,90 m de tubo mas ta valendo ainda bem que aqui é barato rsrs
    Se alguém tiver um atuador que sirva certinho no tubo de 1e 1/4 favor entrar em contato pra eu saber qual a medida correta pois o atuador de 1 e 1/4 é bem mais largo que o tubo , quando este esta sendo curvado as laterais não apóiam e acaba amassando mesmo com areia e calor , to quase indo atrás de um curvador manual , abraços galera !!!

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por Codinome Vw Ver Post
    Esqueci de upar na postagem , mas ta valendo :
    gostei do modelo, bem diferenciado... parabens. Mas acho o entre eixo mto longo, pra trilhas ficara ruin a naum ser que a usará para passeios, etc..
    valew

Banido
    Entrada
    20/05/2010
    Valeu genhero fico imensamente feliz de alguém estar gostando do meu simples trabalho
    Agora resolvi o problema das curvas , faltam apenas 4 e pagarei 5 dinheiros por cada uma aqui numa oficina que tem uma calandra muito da boa e logo dar um finish na estrutura apenas faltando suportes de barra de dir. , bateria , tanque e pedais , ufa é uma obra tremenda rs , à respeito do comprimento dela , sempre fui fã dessas mais compridinhas , ja andei em algumas assim e elas enroscam mais que as curtas com certeza , mas temos umas três pistas aqui e as trilhas onde vou andar são mais de pedra do que lama então vai bem , bom chega de papo e mãos à obra , até a próxima galera abraço !

Banido
    Entrada
    20/05/2010
    Ae rapaziada , voltando a atividade depois de um tempinho hehe , quero uma opinião de vocês ...
    Arrumei um tanque de inox cilíndrico de mais ou menos uns 40 litros , ele ''veste'' certinho na minha gaiola , vale a pena ? Esta bom o preço de 150 reais por ele ?
    Ah já vem com os Niples para nível de combustível e saída para a bomba , um tanque de kombi custa em média 100 , então fica a dúvida hehe , até !!!

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Codinome VW!
    Também gostei do desenho da sua gaiola, gosto delas mais compridas.
    Aliás, quero ainda ter uma monoposto, aquelas chamadas de Boddy, tipo essa da foto.
    Quanto ao tanque, eu não pensaria duas vezes, mandava logo...inox é inox, fui ver um para meu Jeep Willys...quase R$ 700,00
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Faltou a foto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiolaaa.jpg  
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Banido
    Entrada
    20/05/2010
    Fala Pedrão , linda a monoposto hein hehe , a minha por pouco não se tornou uma
    A sorte foi que couberam os bancos certinho rsrs
    O tanque abracei mesmo , nem dei tempo pra duas conversas ...
    To esperando foto da sua gaiola cara , curiosidade mata os irmãozinhos hehe
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem