x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/05/2010
    Idade
    34
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Gaiola com motor de golf?




    Pessoal eu vi no YouTube, um video de uma gaiola com motor de golf, e essa gaiola parecia ser bem tenso...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=74hviLrRCm4[/ame]


    bom, agora gostaria da opnião de vocês, será que da certo em uma gaiola esse motor?

  • #2
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,922
    Agradecimentos: 39
    Motor nota 10!!!!!!

  • #3
    Banido
    Entrada
    20/05/2010
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Dá sim , só precisa da flange adaptadora e $$ , falou

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    nada mais é do que o mesmo motor VW AP.
    Tenho um aqui em casa no polo, q é o mesmo do escort, apolo, logus ... dentre outros.
    As pessoas falam desse motor como se fosse do alem. Nada mais é do que os dos carros citados acima. Só serve pra encarecer o valor das peças.
    Por exemplo: meu polo classic quando troquei a bomba d'agua, fui comprar a dele mesmo e o preço era de APENAS R$ 328.00. Um amigo me deu um toque de pedir a do VW Logus e PRONTO, paguei R$ 68.00. Muda só alguns algaritimos no PN da peça. Vc leva a outra e verá que são identicas. Isso faz uns 3 anos e tá lá funcionando firme e forte.
    Então, esqueçe essa de motor de golf. É um APzão a agua (pode ser injetado ou carburado) de facilimo acesso a peças e com 9218645072652746 configurações e setups que vc pode achar na net pra esse tipo de projeto.
    Vai nessa e prepare-se pra andar forte no terreno.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    msn duplicada. Maus ae.

  • #6
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,922
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por SGFrank Ver Post
    nada mais é do que o mesmo motor VW AP.
    Tenho um aqui em casa no polo, q é o mesmo do escort, apolo, logus ... dentre outros.
    As pessoas falam desse motor como se fosse do alem. Nada mais é do que os dos carros citados acima. Só serve pra encarecer o valor das peças.
    Por exemplo: meu polo classic quando troquei a bomba d'agua, fui comprar a dele mesmo e o preço era de APENAS R$ 328.00. Um amigo me deu um toque de pedir a do VW Logus e PRONTO, paguei R$ 68.00. Muda só alguns algaritimos no PN da peça. Vc leva a outra e verá que são identicas. Isso faz uns 3 anos e tá lá funcionando firme e forte.
    Então, esqueçe essa de motor de golf. É um APzão a agua (pode ser injetado ou carburado) de facilimo acesso a peças e com 9218645072652746 configurações e setups que vc pode achar na net pra esse tipo de projeto.
    Vai nessa e prepare-se pra andar forte no terreno.
    Ninguém duvida das qualidades dos AP, o que pode mudar é o cabeçote por ex...
    Agora a Audi vai lançar um A5 com motor AP 2.0, 16V e outra tecnologia de eletrônica e com 211 cv...está na Quatro Rodas deste mês.

    Olhei na revista: 2.0 T FSI motor turbo com injeção direta de combustível...R$ 189.000,00 no pacote...
    4X4 Brasil

  • #7
    Ficou o bixo.
    Alguém sabe sobre qual motor é: 1.6, 2.0 biela longa ou 2.0 biela curta?

    Sobre a diferenca dos motores em relação ao AP é o cabecote.
    Os 2.0 o que veio no golf mexicano ele tem o bloco longo com cabecote fluxo cruzado, o cabecote dele encaixa no bloco do ap. plug 'n play.
    Nos mais modernos fabricado na brasil o bloco é o curto, igual do AP, com cabecote de fluxo cruzado.
    Sobre os 1.6 não sei dizer a diferença porque não conheco.

  • #8
    Aqui na nossa turma tem uma com motor de Golf fluxo cruzado, dá uma olhada nesses vídeos aí !!!!!!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pHN0VvZRS0I[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=NcktNpbtDx8[/ame]

    No sugundo vídeo é a Gaiola Amarela e Preta !!!!

    Abraço

  • #9
    nos Golfs mais antigos 2000/2001 acho q até uns 2002, o motor 1.6 era o SR...um motor importado, tem fama de ser ruim e alto custo de manutenção...
    mais sei la, sou fã do motor a ar mesmo, mais se for pra muda, mete um AP 2.0 injetado com um comandão e uma fulltech que vai anda mesma coisa, ou mais.
    Troller 3.0 2011

  • #10
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...21883281678257

    entrem no orkut desse cara e perguntem ele
    ele tem uma gaiola com motor de golf 2.0 injeçao eletronica e chassis de variant 2
    add ele pra ver as fotos

    abrass

  • #11
    Eu que pensava que os golf tinham um projeto de motor designado EA-111! acho que me enganei.

    a biela longa serve justamente para dar mais suavidade no funcionamento de um motor proporcionando menos vibraçoes e menor ruido!

  • #12
    Gurizada,
    É um APzão legal, biela mais longa, tampa com fluxo cruzado!! Fácil de trabalhar, se tiver a sorte de de ser dos GTX 8 válvulas tem uma curva de torque bem mais favorável, pode usar com carburador ou com uma boa injeção fulltech e sempre será uma beleza!! Uso o meu abaixo do pau há tres anos e está sempre lá, firme e forte!!
    Abçs
    Cesar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade