x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Tópico: Cambio A luta !!

Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    bajeiro do sul e demais foristas que utilizam a relaçao 7-36,a algum tempo venho ouvido falar que esta relaçao quebra a coroa e pinhao e a caixa satelite,isso é verdade?alguem ja teve problemas,possuo um cambio de gol a ar e um de kombi moderna,mas o de gol é longo demais,tomara que o de kombi aguente!

minha configuraçao
    motor a ar 1600 comando de kombi
    cambio de kombi moderna 7-36
    pneus genius sem frontieira 225/70-15
    gaiola toda tubular(leve)
    talvez torres gol nas 4

mais uma pergunta:com o uso de um blocante tipo 80% as quebras diminuem?ou so com um 100%?

desde já obrigado!
    Amigo
    tenho meu cambio com 7:35 a 4 anos sempres fazendo trilhas pesadas e nunca quebrou, acho que depende muito do pé, mas eu piso fundo, tinha pneus 235 x 74 15 e motor a AR, agora tenho ap 1.8 e pneus 355 x 75 x 15 e não quebrou nada (tomara que fique assim)
    quanto ao bloqueio 100% diminui a possibilidade de quebras, quanto ao 80% deve ficar igual ao original

um abraço

Citação Postado originalmente por edoara Ver Post
    O Câmbio que adquiri é um 7:36 mas como não vou colocar IRS agora($$$) será que alguem pode postar umas fotos de como colocar torres de santana ou gol para que eu possa tirar umas idéias para aliviar a pressão nas barras de torção ???
    vou fazer exatamante isto no meu, usando as "torres" do fusca mesmo, somente usando uma mola por fora do amortecedor , diminuindo a pressão do facão. a mola espiral tem um diametro um pouco menor que as comuns, mas parece que com as do gol tb é possivel fazer. vou usar amortecedores curtos como o do fusca preso direto no facão e no outro lado na lataria

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem