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Resultados 1 a 12 de 26

Tópico: Cambio A luta !!

  • #1

    Cambio A luta !!




    Galera minha gaiola tem motor 1600 com cambio 1600 por enquanto....
    Tá com suspensão toda fusca por enquanto ..... IRS sonho a ser realizado quando o casório passar... agora comprei uns pneus que sei que meu cambio vai chorar e já to negociando um com reduzida mas compensa mesmo ??? ou um kombi simples resolve ???? e a suspensão to estudando reforçar com mola helicoidal ou outro conjunto de amortecedor e mola, pq as borrachas do batente vão pro saco toda vez que saio com ela.... salvem o individuo aqui .....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio A luta !!-12042010488.jpg   Cambio A luta !!-12042010487.jpg   Cambio A luta !!-04042010482.jpg  

  • #2
    Citação Postado originalmente por edoara Ver Post
    Galera minha gaiola tem motor 1600 com cambio 1600 por enquanto....
    Tá com suspensão toda fusca por enquanto ..... IRS sonho a ser realizado quando o casório passar... agora comprei uns pneus que sei que meu cambio vai chorar e já to negociando um com reduzida mas compensa mesmo ??? ou um kombi simples resolve ???? e a suspensão to estudando reforçar com mola helicoidal ou outro conjunto de amortecedor e mola, pq as borrachas do batente vão pro saco toda vez que saio com ela.... salvem o individuo aqui .....
    Amigo

    Tenho fusca com motor AP 1.8, mas antes tinha o Ar 1600, com pneus 235 x 75 x 15 e diferencial de kombi e sempre andou bem no ap e no a ar, se o motor esta legal, vai embora com diferencial da Kombi 7 :36, apenas com motor AP baixou um pouco as molas do facão , por isto vou por molas espirais junto do amortecedor e prender ele direto no facão, nao na parte de baixo da suspensão como o da variant II que eu tenho, vai ficar com amortecedor e molas curtas, ajudando a segurar o sistema todo, sem ficar duro

    abraços

  • #3
    Cambio homocinética normal sem reduzida ???

    Tava pensando em reduzida o que acha?

  • #4
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    Citação Postado originalmente por edoara Ver Post
    Cambio homocinética normal sem reduzida ???

    Tava pensando em reduzida o que acha?
    sim, no meu fusca nunca usei reduzida, apenas o diferencial da kombi 7:36, usei motor a ar 1600 dois carburadores e pneus 235 x 75 x 15, ficou muito bom, com muita força, mas o motor tem de estar ok, velas, cabos, carburador, etc.
    a redução é boa, mas pula muito em subidas, alguns não se importam, eu andei em um fusca assim e não gostei, por isto uso direto as homocineticas na caixa da combi

    Bajeiro do sul (estava logado com outro nick)

    um abraço

  • #5
    Usuário Avatar de tqf2
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    eu consigo trocar somente a coroa e pinhão.. ou preciso trocar tudo..?

    Tipo,, acho que a meu é 8x35 (Fusca 1500)
    Consigo trocar somente a coroa e pinhão..?

  • #6
    Citação Postado originalmente por tqf2 Ver Post
    eu consigo trocar somente a coroa e pinhão.. ou preciso trocar tudo..?

    Tipo,, acho que a meu é 8x35 (Fusca 1500)
    Consigo trocar somente a coroa e pinhão..?

    Fazendo uma pequena adaptação (torneiro, etc.), vc pode colocar o diferencial da combi na caixa do fusca mesmo

    bajeiro

  • #7
    Usuário Avatar de tqf2
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    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Fazendo uma pequena adaptação (torneiro, etc.), vc pode colocar o diferencial da combi na caixa do fusca mesmo

    bajeiro
    Tem que abrir um pouco né...

  • #8
    Citação Postado originalmente por tqf2 Ver Post
    Tem que abrir um pouco né...
    sim, acho que tb deve ser mexido na furação mas nao lembro bem, mas é tudo muito simples
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de tqf2
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    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    sim, acho que tb deve ser mexido na furação mas nao lembro bem, mas é tudo muito simples
    Torno pra mim não é problema... tenho 2 amigos especialistas nisso..
    Vou ver se falo com um mecênico e trocar idéias sobre isso...

    Valeu...

  • #10
    depois deste fim de semana realmente a bichinha volta pra oficina..... to com cambio 1600 a 1º tá jogando cascalho pra cima mas a 2º que decepção escapando toda hora agora não sei se errei o varão ou é o câmbio mesmo mas vou sentir saudade de dar uns 70 por hora nos estradão com direito a tombar o trem.......

  • #11
    150 viaturas só 2 gaiolas e 3 bajas o resto 4x4 mas tbm chegamos no destino final, assim foi a queima do alho do Jeep Clube de Ribeião Pires. " e chegamos sem precisar de reboque !!!!!"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio A luta !!-queima-do-alho-2010-034.jpg   Cambio A luta !!-aniversario-do-pai-005.jpg   Cambio A luta !!-aniversario-do-pai-019.jpg   Cambio A luta !!-aniversario-do-pai-058.jpg   Cambio A luta !!-aniversario-do-pai-064.jpg  

  • #12
    E ai ja experimentou os pneu novos,poste logo os resultados,eu comprei um par igual ao sei(225/70/15)qual medida é o seu,nao montei ainda porque ainda estou fazendo a minha estrutura mas agradeço se postar o comportamento deles num 4x2!
    abraços

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