x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Motor a AR ou AP

Hybrid View

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Como já disse o Franco isso aí ta muito estranho, preço de tudo novo e serviço de retifica com quase o dobro do valor cobrado em certos serviços.

Já disse antes, abre seu motor e vê o que realmente precisa trocar, porque travou, quais componentes foram afetados, etc. Se tiver que fazer tudo compensa por um AP, se não é só arrumar o que realmente estragou, aproveitar trocar o que estiver meia boca e ser feliz hehehehe.

Por isso mesnonte totalmente seu motor e meça (leve para alguma retifica, sem ser esta medir e te passar as medidas)

Só para Exemplo, meu motor 1600 estava com folga nos anéis, de principio no máx. teria que trocar o kit, abri para verificar e pistão era 0.5 portanto daria para trocar apenas pistão anéis e retificar o cilindro, mas não precisou, apenas mandei brunir as camisas (20,00), jogo de anéis novos cofap (35,00) e as folgas acabaram voltaram ao padrão original.
    Troquei uma vareta que estava ruim, mandei fazer retifica completa nos cabeçotes (ficaria 70,00 cada, com troca de sedes, retentores, lavagem quimica, assentamento de vál., etc.) mas tive que trocar um pois esta trincado, mesmo assim ficou 210,00 os 2 cabeçotes retificados e com garantia.

Portanto veja o que realmente precisa ser feito em seu motor.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

bom
    esse foi um preço base pra trocar tudo pois ainda nao abri o meu motor
    mas fui em 12 retificas aki em bh e me passaram esse preço msm com diferença de uma para outra de +- 80 reais no total

nao sei se estou certo mas me corrijam se estiver errado
    ja q vou abrir o motor pra retificar nao e melhor eu trocar tudo e colocar novo do q fazere so metade??

tbm pensei em mecher nele pra aumentar um pouco a potencia mas sem gastar muito
    sera q vcs tem alguma ideia??
    lembrando q meu motor e de kombi 92 de
    1600 torc com dupla carburação
    vlw
    abraço

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Depende, pra que trocar todo kit se ele aceita retificas para sobre-medidas, pra que trocar peças boas que estão dentro das medidas aceitas, por outras novas que teram mesma durabilidade e rendimento.

Essa é a questão, não aconselho você a trocar tudo e sim a fazer e trocar tudo que PRECISAR, se estiver mais ou menos troca, agora porque trocar componentes que não sofreram e tem muito a rodar ainda.

Se for pra trocar tudo, pode por uma revisão completa no AP que for comprar tambem, pois concerteza não virá tudo novo (ao menos que você compre um motor 0km numa agência).

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem