x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 73

Hybrid View

Gaiola 4x4 com suspensão independente nas 4 rodas

GAiola 4x4 com suspensao independente nas 4 rodas, alguem sabe onde eu encontro inforemacao sobre isso, pretendo montar um veiculo com tracao nas 4 rodas, motor ap, e suspensaum independente em todas as rodas, nada de eixo rigid, naum preciso de muitu curso de suspensao, eu preciso eh de vaum livre!!!

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Eu estava fazendo uma, motor e caixa de Fiat, suspensão de corcel e ia usar dois diferenciais de Niva ( dianteiro que é indepemdente) mas o cara que ia me vender deu pra trás e agora no momento estou parado com ela...eu tenho uma outra com motor de Agrale.
    Eu moro em Faxinal do Soturno fica perto de Santa Maria...
    Flávio...

Bom, se fosse eu, começaria as minhas investigações com o chassis e mecânica do Vitara, tentando enfiar o eixo traseiro do Omega nele...........

Abraços,

Obrigado pelas respostas, mas vcs naum conhecem algum site, mesmo gringo, q tenha o projeto detalhado, ou fotos detalhadas, de uma gaiola 4x4 independente, nem precisa ser 4x4, soh tem q ser independente nas 4 rodas.

Flavio Cadore: Amigo, com suspensão de corcel, me diga como, me mostre umas fotos ou esquemas, q eu tb qria usar esta mesma suspensão, soh q no caso eu ia tirar de uma pampa!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ha alguns meses atrás apareceu um no Auto Esporte na Globo domingo de manhã. Era um chassis com motor central 2.2 do ômega e a carroceria da Fiorino em cima. Olha no site da globo e manda um e-mail para o pessoal do Auto Esporte, mas o mais importante é que depois do e-mail, faz uma "ajudinha" numa encrizilhada que eles te respondem. ehehehe
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

eu jah falei uma vez com o dono dela, mas foi sobre a caixa de transeferecia, na epoca queria saber soh sobre essa adaptacao, mas agora q vc me lembrou eu vou perguntar sobre a suspensao dele!!! Abraços e siguam ajudando

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Eu vi a reportagem sobre a Fiorino, ficou show de bola, só que o cara é um Industrial e tinha um Tecnologo ( "espécie"de engenheiro") encarregado do projeto. Ele pretendia participar de Rallys. As suspensões foram feitas e pelo que eu vi na época os diferenciais eram de Niva.
    Flávio...

naum, os diferenciais era de omega, salvo engano!!

falando nisso alguem tem algum projeto de uma suspensao Duplo A, ou pareceida, ou fotos, outras fotos q qro e naum consigo eh da suspensaum traseira do omega!

Tenta esta aqui, ó:

http://www.4wheeloffroad.com/feature.../131_WEB_WALK/
    http://www.4wheeloffroad.com/brandpa...131_0306_walk/

Você vai gostar do vão livre...
    Hehehehehehehe
    []s,

Usuário
    Entrada
    12/02/2007
    Agradecimentos: 0

gaiola 4x4

Oi pessoal já sendo intrometido vou participar da conversa :na minha opinião gaiola é feita de tubos e não se aproveita chassi de outro veiculo.
    Estou começando uma de tubos independente nas 4 rodas e tração nas 4.
    Na verdade estou fazendo duas uma ap 1.8 e outra v8 ford 302.
    assim que tiver as fotos eu mando .ja tenho muitas peças só falta juntar pra fotografar.
    Abraços.

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fernandov8 Ver Post
    ...na minha opinião gaiola é feita de tubos e não se aproveita chassi de outro veiculo...
    Concordo totalmente!

Citação Postado originalmente por fernandov8 Ver Post
    Estou começando uma de tubos independente nas 4 rodas e tração nas 4.
    Na verdade estou fazendo duas uma ap 1.8 e outra v8 ford 302.
    assim que tiver as fotos eu mando .ja tenho muitas peças só falta juntar pra fotografar.
    Vamos aguardar ansiosos! Que tipo de suspensão está usando? Duplo A?
    Em breve terei material também e vou fazer um tópico na seção Frota 4x4, em breve!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem