x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 98

Hybrid View

Usuário Avatar de Alerson
    Entrada
    23/04/2009
    Local
    Santa Rita do Sapucai/MG
    Agradecimentos: 0

Qual pneu é o melhor????

Bom dia pessoal do forum, estou abrindo este topico pra gente poder descutir sobre quais são os melhores pneus pra gente usar nas gaiolas...

Meu problema é o seguinte, tenho um pneu com as medidas 255x75x15..
    Na minha região tem duas empresas que recapam pneus..

uma com o modelo frontieira e a outra com um modelo da Vipal VJ 900,
    os dois são os mesmo preço...
    ai esta a duvida qual é o melhor ????

se tiver alguem que usa um destes dois modelos, fala pra gente o que acha da peformance nas trilhas e na hora de rebocar no asfalto..
    Quem não usa estes modelos da um palpite, ou uma dica de outros modelos....
    abraço ate mais...
    Baja Laranja.... Motor AP 2.0 bixo nervoso

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Eu tenho pneus cross com garra...se vc rebor no asfalto ele gasta rápido e ainda corre o risco de uma pedra se prender no meio das garras e sair voando no parabrisa do carro de tras...Mas nas trilhas acho que não tem pneu melhor.
    Denilson Maçaneiro

Tork 31 x 10,5 x 15 aonde faço trilha o pessoal manda eu ir na frente porque se eu nao passar ninguem mais passa , pela altura e pelo potencial dos pneus !!! Eu nao montaria nunca com outro pneu , depois de ter andando de tork .

Ah tem que ter motor pra tocar que o bixo é pesado da até medo viu .mas eu de 1.600 carburaçao unica nunca tive problema , mas é gosto né .

Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    eu to na mesma duvida que vc...
    qual pneu usar...
    bom tópico.

Entrada
    23/04/2009
    Local
    Santa Rita do Sapucai/MG
    Citação Postado originalmente por RodrigoFagundes Ver Post
    eu to na mesma duvida que vc...
    qual pneu usar...
    bom tópico.

Fala rodrigo...
    é verdade, esta duvida é minha é sua e de um monte de gente aqui do forum....
    Com certeza vamos achar o melhor modelo pra nosso brinquedos.....

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu recomendo para gaiola o modelo cross com cravos laterais, mas gosto muito tambem do VJ 900 só acho que este pneu 255/75R15 ale´m de ficar pesado vai ficar muito grande, se der pegue um 235/75 R15 com a recapagem da vipal.

O salvatti usa este modelo de pneu VJ 900 no Baja dele, pergunte a ele o que ele acha dos pneus.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    23/04/2009
    Local
    Santa Rita do Sapucai/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu recomendo para gaiola o modelo cross com cravos laterais, mas gosto muito tambem do VJ 900 só acho que este pneu 255/75R15 ale´m de ficar pesado vai ficar muito grande, se der pegue um 235/75 R15 com a recapagem da vipal.

O salvatti usa este modelo de pneu VJ 900 no Baja dele, pergunte a ele o que ele acha dos pneus.

Abraços, Leo

Eai Leo blz...

tenho visto suas postagens nos outros topicos e parece que vc entende do assunto...

Será que vai ficar grande msm? porque eu já uso essa medida mais não acho grande....

me tira uma duvida por favor... o pneu maior é melhor para o a lama não é???
    ele sendo maior pode comprometer alguma coisa....

valeu ate mais

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Citação Postado originalmente por GAIOLA TORK 31X10,5X15 Ver Post
    Ah tem que ter motor pra tocar que o bixo é pesado da até medo viu .mas eu de 1.600 carburaçao unica nunca tive problema , mas é gosto né .
    Cara, essa duvida eu sempre tinha..que o melhor pneu é o tork eu já sabia, mas meus amigos só usavam ele com motor ap ou de vectra 2.2, e ainda com caixa de kombi 7x36...e olha que as vezes o motor ap 1.6 quase morria num barro pesado...Qual caixa tu tens???

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Cara, essa duvida eu sempre tinha..que o melhor pneu é o tork eu já sabia, mas meus amigos só usavam ele com motor ap ou de vectra 2.2, e ainda com caixa de kombi 7x36...e olha que as vezes o motor ap 1.6 quase morria num barro pesado...Qual caixa tu tens???
    OPA CEZAR BLZ CARA
    ENTAO MINHA GAIOLA FOI ASSIM , COMPREI UMA BRASILIA COM MOTOR 1.600 ANDANDO NORMAL CARA , AI MONTAMOS A GAIOLA E COMPRAMOS OS PNEUS , MONTEI TODA IGNIÇAO ZERA E O MOTOR DO JEITO QUE ESTAVA MESMO CARA , SEM FRESCURA (ACHO QUE POR ISSO A GAIOLA ERA TAO BOA E NUNCA QUEBROU NADA NEM TRAVA NEM NADA ) COMPRAMOS OS PNEUS NA TRATOR GAMA , QUANDO FUI BUSCAR FIQUEI COM MEDO DO MOTOR NAO TOCAR POR CAUSA DO PESO , MAS COMO JA TINHA COMPRADO FALEI AGORA JÁ FOI .
    COLOQUEI OS PNEUS NA GAIOLA E VOU TE FALAR CARA A EMBREAGEM FOI PRO SACO NA 1º TRILHA (EMBREAGEM USADA QUE JÁ ESTAVA NA BRASA SÓ DEUS SABE QUANTO TEMPO) , COMPREI UMA EMBREAGEM AQUI EM SP MESMO NA MERCADOCAR 130,00 COMPLETA , MONTEI E NUNCA TIVE PROBLEMA CARA . MEU 1600 EMPURRAVA NORMAL COMO A GAIOLA DE TODOS , PRA FALAR A VERDADE ATÉ EU SEMPRE FIQUEI ESPANTADO COM ESSA GAIOLA CARA PORQUE ERA TUDO SIMPLES E NAO SEI NEM FALAR O PORQUE ERA TAO "FORTE" NUNCA TIVE PROBLEMA DE FALTA DE FORÇA SABE SEMPRE ANDEI NORMAL

Entrada
    23/04/2009
    Local
    Santa Rita do Sapucai/MG
    Citação Postado originalmente por GAIOLA TORK 31X10,5X15 Ver Post

é verdade já ouvi falar msm sobre estes pneus, dizem que são otimos, mais acho que seria muita coisa para meu motor, um 1500 a ar..

mesmo assim muito obrigado pela dica..
    abraço ate mais

Citação Postado originalmente por Alerson Ver Post
    é verdade já ouvi falar msm sobre estes pneus, dizem que são otimos, mais acho que seria muita coisa para meu motor, um 1500 a ar..

mesmo assim muito obrigado pela dica..
    abraço ate mais
    OPA ALERSON ENTAO CARA COMO FALEI COM O CEZAR TAMBEM , NAO FIQUI INVENTANDO MODA SABE , MOTOR 1.600 GASOLINA , CARBURAÇAO UNICA , SÓ QUE A IGNIÇAO TODA NOVA , SEM NADA DE GAMBIARRA OU PEÇAS USADAS A MEU VER NO MOTOR ASPIRADO IGNIÇAO É 50% DO MOTOR ,OS OUTROS 50% É TAXA . MESMO ASSIM MONTEI TUDO ORIGINAL CARA , PLATINADO MESMO , MAS TUDO ZERO COMO JÁ FALEI , ENTAO DEPOIS DE UMAS 15 TRILHAS O MOTOR FOI PRO VINAGRE , MAS DESDE QUE EU COMPREI JÁ TINHA UMA FOLGA DE CARCAÇA QUE DAVA ATÉ MEDO , MAS COMO EU NAO ESTAVA AFIM DE INVESTIR POIS ESTAVA SEM GRANA , FUI PRAS CABEÇAS ASSIM MESMO .
    AI SOBROU UMA GRANA EU IA MONTAR UM KIT MAHLE 94mm , INJETADA E OS CAMBAU , MAS VENDI TUDO PRA UM AMIGO DE SANTA CATARINA PRA MONTAR NO FUSCA DELE (FICOU UM ROJAO O CARRO DELE).
    AGORA TENHO UM MOTOR A AR 1.300 (NOVINHO DE GOL A AR) QUE VOU MONTAR UM KIT 1.600 A ALCOOL NELE , ESSE COMO VAI SER CHEIO DE FRESCURAS , COMO TAXADO PRA ANDAR A ALCOOL , ANEL AJUSTADO SOB MEDIDA , MOLYKOTE 321R PARA AS PEÇAS INTERNAS , CABEÇOTE REBAIXADINHO E COM ANGULOS DE VALVULAS E SEDE .
    ESSE COMO ESTOU CHEIO DE VIAGAGEM É PERIGOSO NAO EMPURRAR OS TORK .
    OS MEUS AMIGOS DE TRILHA FAZIAM MOTOR DE KOMBI E OS CARAI VIVIAM DANDO PROBLEMA O MEU 1/2 BOCA NUNCA DEIXOU NA MAO , ATÉ ME ARREPENDO DE TER DESMONTADO ELE PRA FAZER ELE NOVINHO , DEVIA TER ANDANDO ATÉ FUNDIR O VIRA NA CARCAÇA , MAS ESTA AQUI GUARDADO , PARA FUTURAS IDÉIAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem