x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 98
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Agradecimentos: 0

Bom dia amigos,
    Sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual e o melhor pneu para gaiola?
    meu motor e um 1500 ar com ignição eletronica e escape dimensionado mas atualmente estou com pneus 225 75 15 garra cross mas estou achando muito pesado pra gaiola,kit embreagem foi pro espaço já... Estava pensando em 3 tipos de pneus.. Cross,biscoitão e fronteira na mesma medida (225 75 15). Oque acham?? aceito sugestões pois toda ajuda e bem vinda.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo o problema é principalmente o tamanho do pneu.
    Tente uma medida 215/75 R15 ou 215/70 R15 ou no máx. 225/70 R15.
    Quanto ao desenho o cross, seria o mais adequado a gaiola que roda em todo tipo de terreno (exceto asfalto hsuahsau)

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    Bom dia amigos,
    Sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual e o melhor pneu para gaiola?
    meu motor e um 1500 ar com ignição eletronica e escape dimensionado mas atualmente estou com pneus 225 75 15 garra cross mas estou achando muito pesado pra gaiola,kit embreagem foi pro espaço já... Estava pensando em 3 tipos de pneus.. Cross,biscoitão e fronteira na mesma medida (225 75 15). Oque acham?? aceito sugestões pois toda ajuda e bem vinda.
    bom amigo pneu aqui é mais polemico que mamilos...hahahah....

eu tenho uma opinião singular sobre pneus....

pra mim é o mais importante da gaiola são os pneus, que não adianta ter um monte de potencia e não chegar ao chão, ou ter um pneus são e não ter maquina pra fazelos girar....

pra mim pneus tem que limpar muito bem ter o maximo de tração para frente e para tras, (fronteira perde nesse quesito) e os cravos laterais.... ou seja modelos super agressivos

eu aconselharia fujir dos crossinho fronteira argentinos VJ900 da vida, eu aconselharia das marcas OST, MAMUTE, COLOSUS, CRI CRI e é claro os super agressivos

e a medida para não pesar 205/75/15 ou 205/70/15

boa sorte e valew....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post

pra mim é o mais importante da gaiola são os pneus, que não adianta ter um monte de potencia e não chegar ao chão, ou ter um pneus são e não ter maquina pra fazelos girar....

pra mim pneus tem que limpar muito bem ter o maximo de tração para frente e para tras, (fronteira perde nesse quesito) e os cravos laterais.... ou seja modelos super agressivos

eu aconselharia fujir dos crossinho fronteira argentinos VJ900 da vida, eu aconselharia das marcas OST, MAMUTE, COLOSUS, CRI CRI e é claro os super agressivos

boa sorte e valew....
    ok amigão.. vou procurar essas medidas aew de pneu..como disse esta questão de pneu e mais polêmico que escandalo de famosos kkkkkkkkk... mas se acha que um 225 70 15 da genius tyres modelo sem fronteira ou sem fronteira + continuaria meu problema??

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo o problema é principalmente o tamanho do pneu.
    Tente uma medida 215/75 R15 ou 215/70 R15 ou no máx. 225/70 R15.
    Quanto ao desenho o cross, seria o mais adequado a gaiola que roda em todo tipo de terreno (exceto asfalto hsuahsau)

[]s
    amigão vlw pela ajuda... estou pensando em uns pneus também na marca genius tyres, os sem fronteira ou sem fronteira + 225 75 15.. oque acha??

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES

boa sorte e valew....
    oque vc acha deste pmeu amigão? a medida dele e 205 75 15 da pneus ost

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    oque vc acha deste pmeu amigão? a medida dele e 205 75 15 da pneus ost
    bom amigo eu não sou muito fâ desses pneus que como eu disse, eles só tracionam para frete na ré vc não tem pneus e eles não tem cravos laterais e não limpam aquelas coisas....

eu prefiro 100% off road tipo esses dessa linha Godlokos : Pneus Off-Road : Pneus Ost

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    bom amigo eu não sou muito fâ desses pneus que como eu disse, eles só tracionam para frete na ré vc não tem pneus e eles não tem cravos laterais e não limpam aquelas coisas....
    X2...
    Pneu Fronteira não traciona tão bem quanto os outros modelos 100% off-road, até o cross é bem melhor que ele.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES

eu prefiro 100% off road tipo esses dessa linha Godlokos : Pneus Off-Road : Pneus Ost

valew
    vixiii.. então deixa pra la kkkkk..
    obrigado amigão.. mi ajudo muito..
    Abração

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2...
    Pneu Fronteira não traciona tão bem quanto os outros modelos 100% off-road, até o cross é bem melhor que ele.

[]s
    kkkkkkk... então deixa pra la... vo estuda melhor outros pneus..
    muito obrigado irmão..

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    amigão vlw pela ajuda... estou pensando em uns pneus também na marca genius tyres, os sem fronteira ou sem fronteira + 225 75 15.. oque acha??
    tenho estes pneus (sem fronteira) na minha gaiola e são o bixo.

mas antes de escolher o pneus vou falar uma regra.

QUANTO MAS O PNEU FOR OFFROAD E AGRESSIVO, MAS FORÇA A GAIOLA TEM QUE TER.

não vai adiantar você escolher um pneu que tem um bom agarre e não ter o motor para tocar.
    Dica: veja se a relação coroa e pinhão do seu cambio não esta muito longa. o ideal é 8x35.
    sempre pelos piores caminhos........

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    tenho estes pneus (sem fronteira) na minha gaiola e são o bixo.

mas antes de escolher o pneus vou falar uma regra.

QUANTO MAS O PNEU FOR OFFROAD E AGRESSIVO, MAS FORÇA A GAIOLA TEM QUE TER.

não vai adiantar você escolher um pneu que tem um bom agarre e não ter o motor para tocar.
    Dica: veja se a relação coroa e pinhão do seu cambio não esta muito longa. o ideal é 8x35.
    opa amigão.. vlw pela dica.. pois e este meu problema,estou com pneus que teem muito agarre porém meu motor esta sem força para empurra,meu motor e 1500 a ar e esta com escape dimencionado e ignição eletronica,no seco ela vai brincando mas falo em atoleiro os pneus num gira nem pelo decreto,minha embreagem ja foi embora... vou da uma olhada agora no cambio,vou ver esta relação dela..
    amigão um forte abraço e ate mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem