x
Convex Datacenter
Página 61 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 1151525354555657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 823
  • #721



    Vini, vou tentar fotografar amanhã pela manhã,vai depender de como seráa noite!! Se o hospital não chamar de madrugada fotografo e te mando!
    Abç
    Cesar

  • #722
    -sdc11007.jpg-sdc11003.jpg-sdc11002.jpg

    O vini aí estão as fotos que pediste!
    Mandarei mais.
    Abç
    Cesar

  • #723
    -sdc11005.jpg
    Aí está outra!!

  • #724
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, te compreendi.... não vou comprar as homo inteiras, estão pedindo R$ 250,00 cada.. to negociando somente as "tulipas" "bolachão" sei la qual o nome disso... é aquela parte que vai pra dentro do diferencial... to tentando conseguir por 50,00 cada.... agora tenho 2 perguntas:
    1 - Essa peça como é colocada no diferencial? é com pressão, tem parafusos ou algo parecido?
    2 - Vc teve que virar qual diferencial de cabeça pra baixo, o da frente ou o de traz?
    Abracos

  • #725
    Olá Fag, compra as homo do diferencial quebradas!!! Não devem valer nada, depois desaparafusa as homo do eixo que entra no diferencial sob pressão e torneia a abre furos e faz roscas para aparafusar as homo do santana, essa peça que vais tornear é o que chamamos de tulipa!! O diferencial da frente está de cabeça para baixo! Quando chegar o meu vou fazer a obra de adaptação fotografo e te mando!
    Abç
    Cesar

  • #726
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, então, estou tentando verificar com os ferro velhos locais e a maioria disse que nao tem, que as peças quebradas vendem pra uma empresa que restaura em SP... no mesmo fornecedor que consegui os diferenciais ta verificando se consegue as 4 tulipas pra min por R$ 200,00 (as 4).. aqui na região pedem 120,00 cada uma.... a tulipa do omega não existem compativel? do santana, gol, alguma que encaixe no diferencial?

    Então é só o dianteiro que é de cabeça pra baixo? assim já faço o suporte correto e nao tenho que inverter na hora de testar, rssss.


    Quando estive encomodando me avise... outra coisa... chegou a minha caixa de tração do niva... quando tá com a 4x4 normal (sem reduzida e sem bloqueio) apenas segurando com a mão eu consigo travar uma das saidas para os diferenciais, é leve assim mesmo?

    Abracos

  • #727
    Tche, tu ainda não entendeu, tem que comprar as homo do diferencial que é bom que esteja quebrada para sair mais barato!! Aí tu vai ter que desmontar e deixar só a peça que encaixa no diferencial, com ela encaixada vai sobrar uma parte para o lado de fora do diferencial aí nessa parte vais ter que tornear para adaptar uma homo de santana!! essa peça que vai parecer com o desenho aí abaixo é que chamamos de tulipa, no omega não existe vais ter que fabricar uma!! com a peça da homo do omega!! Desculpa o desenho e a foto fiz na hora e fotografei com o celular, a letra e sei que é braba faz uma forcinha para entender aquele negócio é a tulipa onde vai ser parafusada a homo do santana, ou seja é o fresado com suporte para a homo!! Vou parar aqui senão vou te enrrolar mais ainda! Se não entenderes vou tentar achar uma e fotografar!!
    Em tempo, só o diferencial dianteiro vai de pernas para o ar! o traseiro vai normal!!
    Abç
    Cesar

    -20120502_231012.jpg

  • #728
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, com certeza eu estou fazendo alguma confusão. Pois nunca vi um semi-eixo de omega na minha frente.
    Achei que fosse só pegar aquela peça que vai o eixo dentro do diferencial
    -peca_dentro_diferencial.jpg
    (É Essa?) e nela mandar furar pra receber as homocinéticas do santana direto.

    Não achei nenhuma foto do semi-eixo desmontado em partes, mais essa foto
    -semi_eixo_inteiro.jpg
    mostra um semi-eixo inteiro, de-repente vc pode tentar me elucidar, baixa a imagem, faz um traço até onde eu vou usar.
    Abracos

  • #729
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Ai ai.. que dificuldade... acho que vou fazer um curso de mecânica, hahahahah

    Cesar... a peça que estou me referindo é a que vai nessa parte do diferencial.
    O meu não é este, mais está assim, com esse "buraco" aberto, esperando receber essa peça que falo.
    -diferencial.jpg

  • #730
    É isso aí mesmo, daquela peça anterior tu só vais aproveitar o eixo fresado até acima da parte denteada, vais retirar todo o resto da homocinética e semi-eixo!! e essa peça vai encaixar alí naquele buraco, tens que o estado do retentor de óleo para que não vaze o óleo do diferencial!! Vou fotografar uma tulipa neste fim de semana e te explico melhor!! Se mesmo assim continuares com dificuldade me mandaos semi-eixos como estão que mando usinar para ti, me aguarda no fim de semana pois amanhã vou estar muito ocupado!!
    Mas vou te adiantando que naquele buraco entra aquela parte fresada da fotografia, talvez se encaixares a peça tenhas melhor entendimento do que fazer para colocar a homo do santana!

    Bixo tua primeira foto mostra a "tulipa" é aquilo ali e nela esta parafusada a homo do omega, tens que retira-la e adaptar para santana, é só isso!!

    Abç
    Cesar

  • #731
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Ufa, estamos conseguindo nos entender, rsss...
    Então cesar... até agora nao ví motivos pra comprar o semi-eixo inteiro do omega... se eu vou aproveitar somente aquela "tulipa" (alguém sabe o nome dessa peça?)

    Pelo que você falou, nessa tulipa vc aproveitou uma parte da homocinética do omega pra fazer um case pra do santana, é isso?
    Pensei em mandar a homocinética do santana, e mandar furar direto a tulipa do omega, sendo que não precisaria fazer esse case.

    Esse final de semana (se o tempo colaborar) vou meter a esmerilhadeira no chassi e limpar um pouco os ferros que nao vao me interessar, se tudo correr bem, na segunda posto umas fotos de como ficou...

    Abracos

  • #732
    É isso aí, é so furar e adaptar a homo do santana!! Mas para isso tem que tornear a base para encaixar a homo do santana!!!
    UUUUUFFAAAAA!
    Abç

    PS: acho que é tulipa mesmo!! pelo menos por aqui!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade