x
Convex Datacenter
Página 60 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 105051525354555657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 823
  • #709
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Oi Fag,
    Comprei um porquinho completo e zerado segundo o vendedor, paguei 400 com frete, obrigado pelo interesse amigo!
    Vini, vou fotografar, por favor paciencia que a coisa não anda fácil por aqui, mas fica tranquilo que posto as fotos!
    Abraços
    Cesar
    Porque vc chamam caixa satelite de porquinho........
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #710
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, sua gaiola ficou com 2.15 entre eixos ne? vc acha mto comprida?
    medi o chassi que comprei e tem 2.50 entre eixos... será que fica mto longa?

  • #711
    Olá Fag, encurta porque vai ficar muito longa e trancará embaixo nas trilhas mais pesadas! Eu usei 2,14m e acho perfeita ficou firme para dirigir e não tranca em nada!! Cortar é fácil corta no centro e emenda! Post uma foto do chassis pra ver se tenho alguma sugestão.
    Abraço
    Cesar

    PS ascessei o site dos Tigres e gostei da turma!!! Vou voltar para ver as fotos e os filmes.

  • #712
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Porque vc chamam caixa satelite de porquinho........
    Olá Malinovski,
    É que em SP porquinho é o que aqui no RS chamamos de batata!! Enfim é o diferencial, ou a bolota do diferencial!!!
    É bixo, legume, ou fruto, não importa é o diferencial!! Dá no mesmo que chamarmos diferencial de caixa satélite!!
    Coisas de um Brasil continente!!
    Grande abraço
    Cesar

  • #713
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, vou bater umas fotos do chassi, mais como falei, o pessoal do ferro velho não "limpou" ele como eu queria, deixaram algumas travessas e o assoalho no meio... dai não ta assim tão "bonito" rsss...

    Com relação ao site, ele está meio parado, devido a uns problemas de saúde que tive do final de ano até agora... mais a partir de maio estarei retomando as atualizações....

    De qualquer forma, quando tiveres passando por essa região (Criciúma-SC) e quiseres fazer uma trilha ou até mesmo comer uma carne gorda com cerveja é só dar um toque.
    Abracos

  • #714
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, hoje chegou um dos diferenciais... veio de lado na caixa e acabou azando o óleo..
    A noite vou tirar a tampa pra ver como está a situação da coroa e pinhão..
    Externamente está bonito... bem limpo e sem nenhuma marca forte de batidas...

    Aproveitando, vi que o esquema de omocinéticas do omega é diferente do que eu imaginada... ela tem um "furo" pra dentro do diferencial, acredito que ali entra um semi-eixo fresado do omega, certo?

    Como vc fez na sua? comprou a omocinética do lado do diferencial do omega? (tulipa), ou existe outra forma?
    Abracos

  • #715
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    De qualquer forma, quando tiveres passando por essa região (Criciúma-SC) e quiseres fazer uma trilha ou até mesmo comer uma carne gorda com cerveja é só dar um toque.
    Abracos
    Pode deixar que se passar por perto apareço!!! Tenho um amigo em Urussanga e ando pensando em visitá-lo, é uma boa oportunidade para nos encontrarmos!!

    Quanto às homomcinéticas, no início comprei os diferenciais com os semi-eixos e com as homocinéticas, quando quebrei a primeira descobri o quanto eram mais caras, aí peguei as do lado do diferencial e torniei tulipas para adaptar as homo do santana que saem quase de graça!! Vais ter que comprar as homo do lado do diferencial mas podes comprar com as homo estragadas que vai sair bem barato aí é só desmontar tornear e adaptar as do santana!!
    Abç
    Cesar

  • #716
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Cesar, fico no aguardo das fotos

    Final de semana quero ver se aproveito o feriado e adianto bastante coisas..

    Abraços,

    Vinicius

  • #717
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, desculpe se estou encomodando muito...
    Ontem desmontei o diferencial e revisei ele.. tudo ok... agora vou fazer uma lavação nele trocar óleo e fechar...

    To negociando as chamadas "bolachas" que nos cambios normais é o que eles chama de Tulipa, é isso?

    Dai nessa tulipa vc colocou a homocinética do santana né?

    Como meu diferencial veio sem, fica aquele buraco onde é encaixado essa tulipa, como é feito esse encaixe? tem parafuso, arroela alguma coisa que prende ele lá dentro?
    Abracos

  • #718
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, segue algumas fotos do chassi.. como te falei.. ele está "feio" pois ainda não o lavei e nem retirei a parte do assoalho que nao vou utilizar...

    Ele está em cima da cima gaiola, então embaixo vais ver uns bancos, rssss...

    Também já coloquei o diferencial no suporte da caixa que tem no chassi, mais achei o suporte mto gigante, e vou cortá-lo e refazer...

    O chassi é composto por Perfil U com 10x5x5 cm e expessura de 2mm... porém o Perfil U é fechado do lado tbem, com uma chapa soldada de 1 mm de expessura... ficando um Perfil Retangular.. não sei se vc me entendeu?

    -dsc01603.jpg-dsc01604.jpg-dsc01605.jpg-dsc01606.jpg-dsc01608.jpg

  • #719
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá Malinovski,
    É que em SP porquinho é o que aqui no RS chamamos de batata!! Enfim é o diferencial, ou a bolota do diferencial!!!
    É bixo, legume, ou fruto, não importa é o diferencial!! Dá no mesmo que chamarmos diferencial de caixa satélite!!
    Coisas de um Brasil continente!!
    Grande abraço
    Cesar
    Pois é, em um lugar se fala uma coisa e em outro outra......

    uma vez meu velho conta que chegou uma senhora que morou no rio grande com um fusca e o pia que anotava os serviços era meio nó sego e anotava ao pé da letra, '' a mulher queria trocar a surdina do fuke'' e foi embora, na hora de fazer o serviço que raios era a tal de surdina, depois que funcionaram o fusquinha e escutaram o ronco tava feio e trocaram o escape pois perdido o serviço não ia ser.....hahahah


    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #720
    Fag entendi que essa peça que parece uma tenlha ondulada fica no meio? Tira ela for e corta um pedaço do tamanho necessário e emenda com algum reforço e tá feito, faz do tamanho que quizeres, tal qual se faz com ao buggies!!
    Quanto as "bolachas", acho que vais comprar as homo da parte do diferencial e retirar as homo ficando só com a parte onde eleas são paarafusadas, aí então vais tornear e fazer furos com rosca para adaptar as homo do santana, apesar que no início enquanto as do omega funcionarem bem usa elas que são ótimas, só faz o trabalho quando elas quebrarem!!
    Abç
    Cesar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade