x
Convex Datacenter
Página 59 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 94950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 823
  • #697



    Pagaste quanto? Estou precisando da coroa e pinhão 39/10.

  • #698
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, paguei 830,00 no par já com frete incluso... ainda não chegaram. Segundo o código de rastreio sexta feira foi despachado pra foripa... amanha ou quarta chegam e posso dar uma olhada se estão bons, sem folga, sem nada quebrado.

    Se tuver tudo certo, posso passar o contato da pessoa pra vc... ele me pareceu ser de confiança...

    Aqui na minha região, achei por R$ 900,00 mais era do 4.0... dai como já houve a discussão de que o 2.2 era melhor, resolvi optar por trazer de fora.

    Agora estou na lida em encontrar as omocinéticas por um preco legal. Aqui na região estão pedindo R$ 150,00 cada (omocinética interna + semi-eixo)....

    Abracos

  • #699
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Cesar, Obrigado pelas fotos.. está bem poluído seu interior do capô.. hehehhee

    Vou colocar mais umas fotos do progresso do find. semana que vem tem feriado na terça e posso adiantar bastante coisa.

    Consegui mais 2 reduções e vou fazer 4x4

    Você Tem fotos do interior da maquina e de traz dos bancos?

    Abraços,

    Vinicius

  • #700
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar, outra coisa... você comentou que aumentou o tamanho dos braços da suspensão IRS né?
    E no meio dos braços vc colocou uma coisa mto louca, é uma barra de ferro retorcida que vai em direção ao diferencial... o que seria aquilo? um reforço?

  • #701
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Nesa foto mostra certinho....
    -sdc11002.jpg

  • #702
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Fag, respondendo a sua pergunta,

    Esta barra liga um lado da balança ao outro, formando um H na balança, e ela apoia em um batente quando a suspensão esterça demais. fazendo com que a mola não caia do prato.

    Nesta foto dá para ver melhor. na verdade o batente não se encontra ali, ele deve ter tirado ele.

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cesar.jpg  

  • #703
    Fag,
    O Vini entendeu a "coisa", acontece que quando estavamos fazendo as balanças faltou material e como tinhamos dois pedaços de cano de 50mm fizemos um limitador com ele mesmo, tem uma fot que dá para ver melhor, mas é apenas uma ligação entre as duas balanças que bate num pequeno braço com borracha que prendi na viga transversal onde estão as balanças, e assim evito que as molas saltem do suporte, existem outras maneiras de fazer mas essa é simples, forte e nnunca vai parmitir que as molas saltem fora! Por outro lado como é exagerado para limitador ficou com a função de tornar mais rígido o conjunto das balanças evitando desgaste nas buchas.
    Estranho ou exagerado é certo, mas funciona maravilhosamente bem, no início pensava em modificar para algo mais simples mas hoje confio muito nessa transmissão!!
    Abraço
    Cesar

    -foto0176.jpg-foto0106.jpg

  • #704
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Cesar, Obrigado pelas fotos.. está bem poluído seu interior do capô.. hehehhee

    Vinicius
    O que voce quer dizer com poluído? ali só tem o radiador, reservatório de líquido de freio, revervatório de fluído hidráulico da embreagem, reservatório de água do limpador de parabrisas e um belo tanque de gasolina com 65 litros de capacidade!!!
    Abraço
    Cesar

  • #705
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    hehehe isso que eu quis dizer.. conseguiu espaço para tudo.. ficou show.. eu tenho um tanque de kombi novo e não vou conseguir colocar ele na frente eu acho.. vou colocar em cima do cambio do gol.. você tem algum reforço que vem do chassis para a parte de traz do capô traseiro(ali atrás dos bancos)? queria umas fotos dali.. Abraços,

    Vinicius

  • #706
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cesar... agora compreendi sim...

    Falei com o cara que me vendeu o diferencial, ele tem a coroa e pinhão do 2.2 e faz R$ 300,00 já com frete pago...
    Abracos

  • #707
    Oi Fag,
    Comprei um porquinho completo e zerado segundo o vendedor, paguei 400 com frete, obrigado pelo interesse amigo!
    Vini, vou fotografar, por favor paciencia que a coisa não anda fácil por aqui, mas fica tranquilo que posto as fotos!
    Abraços
    Cesar

  • #708
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Imagina cesar... trabalho algum...
    Por acaso não tens uma caixa de tração para vender?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade