x
Convex Datacenter
Página 44 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

  • #517
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0



    Pessoal.. pense num lugar massa! Gramado é muito show.. enfim.. quando eu estava lá pedi ao meu pai pra dar uma olhada na gaiola com o primo dele.. daí eles trocaram o cilindro mestre (burrinho de freio) ajeitaram o troço da caixa de marchas (embreagem) que estava com problemas.. mas vou ver se compro outro cabo e passo por lá.. acho que ficará melhor.. e eu estou com uma dúvida.. quando eu estou saindo com a gaiola que eu acelero muito, ela dá umas engasgadas.. e depois vai.. ela tem carburador simples da solex.. o carburador está "limitando" a gaiola será? ou alguém tem alguma opinião ou caso que aconteceu com você.. ? e mesmo após trocar o freio a gaiola ainda não está freiando bem.. acho que meu pai abriu a regulagem dela pra poder ver os cilindros de roda dos freios.. ele me disse que tinha um ruim.. mas como é possível se eu troquei todos?.. abraços!!

  • #518
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Motorização & nova gaiola..

    Pessoal.. seguinte.. achei pra vender um peugeot, é um conhecido de meu tio, que tem um peugeot capotado.. não vendeu nada mas não tem mais radiador e nem nada do para choque mas tem motor completo (semi-completo) e bancos, painel.. os cambau.. por uns 1200 reais (com documentos..) enfim.. estou pensando em comprar e guardar para minha próxima gaiola.. maaas primeiro eu levarei 1 mecânico lá no peugeot pra ele olhar o que terei de comprar para trocar e/ou colocar a mais no motor.. e no cambio.. mas é o seguinte.. o carro estava funcionando, não tinha seguro.. ele capotou o carro e encostou no terreno do meu tio e pos uma lona por cima.. vou ver se meu tio não vai querer o carro.. se ele não quiser eu vou fazer uma fézinha e vou comprar.. segue foto do motor e do interior.. a propósito.. o ano do carro é 2001.. Gaiola "Sauron"-motor.jpgGaiola "Sauron"-interior.jpg

  • #519
    boa sorte...reza pra esse motor nunca quebra na sua próxima gaiola!
    aproveitando, que motor é 1.6? 8 ou 16v?
    Troller 3.0 2011

  • #520
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    É uma boa oportunidade mas esta mecânica é muio cara, além do sistema de susp. e transmissão não serem o forte destes veiculos, se não me engano o semi-eixo dele usa trizeta no lugar da homocinética o que acaba não aguentando muito...mas é aquela coisa tudo depende do valor pago, deve dar uma ótima gaiola, se conseguir montar o motor na tras.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #521
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    pensei a mesma coisa.. por mais "barato" que o carro esteja agora.. o barato vai sair caro.. e muito caro.. fui dar uma pesquisada e comparei uns preços.. só o radiador + bomba + alternador + .. = 1000+ R$.. enfim.. por esse preço eu compro um 1.8 ap com carburador weber aqui em fortaleza.. e ainda vem completo com nota de despachado do carro.. enfim.. vai que numa dessa aparece coisa boa..

  • #522
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Terminei o reboque da gaiola.. Só falta soldar as pranchas nos lugares.. e achei dois diferenciais do omega por 600 reais (o PAR!) falei que era para a construção de um protótipo da faculdade.. e o cara abaixou consideravelmente o preço.. falei com ele pelo telefone.. vou pegar com meu tio no carro dele.. porque se eu for no meu eles não vao deixar pelo preço que me falaram no telefone.. hehe.. enfim, vou comprar esses diferenciais para construir futuramente outra gaiola.. agora uma 4x4.. com longarinas, e tudo o mais.. talvez vá começar a construir com meu amigo Nil, tudo ainda é algo a ser pensado.. a gaiola está parada.. pois estou com outros projetos na frente deste.. e tenho de colocar o bendito freio na gaiola.. e ainda quero modificar a suspensão dianteira para uma Double wishbone..

  • #523
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Dimensionamento De Suspensões..

    Para quem ainda acompanha este tópico.. aqui vai algumas apostilas que encontrei sobre dimensionamento de suspensões.. estão em anexo e foram baixados do www.ebah.com.br, não tenho nenhuma intenção de venda.. elas são propriedades de seus donos que disponibilizaram no site citado acima e provavelmente irão ajudar MUITO a todos do fórum.. abraços!
    Gaiola "Sauron" Arquivos Anexos

  • #524
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Compras..

    Antes de terminar esta eu já estou pensando na próxima.. galera, comprei dois diferenciais do omega 2.0 por APENAS 600 REAIS! e Amanhã de manhã vou comprar uma caixa de transferência por 250 reais.. já consegui uma caixa ZERO BALA do chevette 4marchas por 35 reais.. (o pior é que o cara tem tanta dessa caixa aqui e NGM usa que o preço fica esse.. mesmo ela estando nova..)... E eu ainda continuo com problemas de freio no Sauron.. ;/ Este problema é Crônico.. só pode..

  • #525
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Antes de terminar esta eu já estou pensando na próxima.. galera, comprei dois diferenciais do omega 2.0 por APENAS 600 REAIS! e Amanhã de manhã vou comprar uma caixa de transferência por 250 reais.. já consegui uma caixa ZERO BALA do chevette 4marchas por 35 reais.. (o pior é que o cara tem tanta dessa caixa aqui e NGM usa que o preço fica esse.. mesmo ela estando nova..)... E eu ainda continuo com problemas de freio no Sauron.. ;/ Este problema é Crônico.. só pode..
    BLZ
    tenho um conhecido que tem uma uma caixa de chevete nova e flange para motor ap que ele iria usar para traçar seu gurgel, mas como tinha que mexer na carroceria ele desistiu, e agora tem essa peças novas que nunca usou, ele vende bem barato mesmo, se precisar de alguma coisa me fala que eu negocio com ele.
    Valeu

  • #526
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Fotos..

    Aqui vão algumas fotos dos diferenciais e da caixa de transferência.. ainda precisarei de algumas peças.. arrumar a base das alavancas pra ficarem primeiras.. lixar e pintar... nada que uns 300 reais não resolvam..

    Essa semana vou mudar todo o sistema de freio da gaiola.. vou leva-la a uma oficina de adaptações.. e vou colocar pinças de freio do passat alemão, ou até mesmo do omega.. quem sabe.. abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-diferencial-2.jpg   Gaiola "Sauron"-caixa-t.jpg   Gaiola "Sauron"-caixa-t-2.jpg   Gaiola "Sauron"-detalhe-alavancas.jpg   Gaiola "Sauron"-detalhe-lama.jpg  

  • #527
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Bela compra, a próxima vai ficar 200% melhor hehehe.

    Cara arruma este freio da sua, leva pra algum mecânico que o cara resolve rapidinho.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #528
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Aqui vão algumas fotos dos diferenciais e da caixa de transferência.. ainda precisarei de algumas peças.. arrumar a base das alavancas pra ficarem primeiras.. lixar e pintar... nada que uns 300 reais não resolvam..

    Essa semana vou mudar todo o sistema de freio da gaiola.. vou leva-la a uma oficina de adaptações.. e vou colocar pinças de freio do passat alemão, ou até mesmo do omega.. quem sabe.. abraços!
    cara eu sonhava com este conjunto, mas pela minha região não encontrei a um preço acessível,vai ficar ótima com essa mecanica, você não imagina o bem que faz a reduzida

    a vantagem para mim dos dana44 é os bloqueio, já arrumei outro da f100 mas é caixa alta só eu arrumar uma caixa satelite baixa que vai equipar a dianteira também

    valew e boa sorte....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade