x
Convex Datacenter
Página 41 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

  • #481

    calços




    Boa noite.

    Eu estou usando os calços todos fixos, na frente da caixa, de aço, na capa seca de aluminio e nos suportes laterais do AP de aço tambem, conforme uso na Chevy e nos carros de arrancada, precisão no engate de marchas, e na minha opinião os calços de borracha são para eliminar vibração, que em carros vira em trincas na lataria, inclusive carros de luxo e mais modernos usam calços hidraulico a gel por item de conforto.
    Na minha humilde opinião, fica ate gostoso senti o balanço do motor...

  • #482
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.

    Eu estou usando os calços todos fixos, na frente da caixa, de aço, na capa seca de aluminio e nos suportes laterais do AP de aço tambem, conforme uso na Chevy e nos carros de arrancada, precisão no engate de marchas, e na minha opinião os calços de borracha são para eliminar vibração, que em carros vira em trincas na lataria, inclusive carros de luxo e mais modernos usam calços hidraulico a gel por item de conforto.
    Na minha humilde opinião, fica ate gostoso senti o balanço do motor...
    concordo na minha que estou montando tambem, farei ferro no ferro tudo bem amarrado, acredito que evita certas quebras e se tiver um arranhão em alguma engrenagem o piloto vai perceber
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #483
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Amigos até mesmo a Ferrari, já lançou um veiculo assim motor preso diretamente na estrutura sem coxim e ainda fazendo parte da estrutura do veiculo, o que aconteceu, muita vibração no veiculo, fragilidade da estrutura, soltura de elementos de fixação no veiculo, entre outros imprevistos que fez com que este modelo fosse o único montado desta forma.

    Enfim em algumas competições até vale a pena, mas em certos casos não.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #484
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    antes de responder a vocês eu estava lendo mais sobre corridas, arrancadas e dragsters.. o que eu vi foi que a galera que prendia ferro no ferro até "gostava" mais mas tinha 10x mais trabalhos depois e poderia ocasionar acidentes sérios.. o melhor a se fazer é adaptar uma "liga" de borracha por cima, como uma cinta ou algo do gênero.. permitindo que o coxin seja trabalhado só que até certo ponto, algo em torno de 2 cm de curso, a cinta começaria a atuar nestes 1-2 cm finais do curso da "vibração da caixa" fazendo com que no ponto final de vibração do coxin o mesmo não se rasgue pela força extrema e sim fique no local, e quando retornado sem a força inicial, ´só uma força menor o mesmo faça o seu trabalho sem problemas.. a diferença pode ser na troca dos coxins por uma marca ou um modelo melhor, reprojetamento dos coxins para uma maior força etc..

    abraços!!

  • #485
    Tem coxim de P.U ultra resistente da empi , uns 100 reais cada .

  • #486
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    comprei um aqui de 15 reais.. se não der certo eu troco por um melhor e faço o suporte.. não coloquei logo um bom porque a gaiola tem motor original.. e consegui esse nesse preço porque tenho um cadastro na distribuidora de peças e como compro muito lá ainda ganho desconto de 15% abraços!

  • #487
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu comprei as 2 barquinhas novas acho que paguei a um tempo atrás 4,00 em cada.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #488

  • #489
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Galera.. tá assim.. só terminei esse lado e o outro vai ser "espelhando" esse é claro.. depois de pintar vai fikar bem bonita.. a próxima que me aguarde.. já peguei alguns macetes, falta-me mais conhecimento.. e vamos que vamos.. abração galera!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-foto-4-.jpg   Gaiola "Sauron"-foto-3-.jpg   Gaiola "Sauron"-foto-5-.jpg  

  • #490
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Ta ficando muito legal Oliveira, como vc fez este capo foi so com resina ou usou chapa de aço, tbm?

    Abraço
    Go Vegetarian

  • #491
    vai ficar parecendo um bugre.. eu acho .

    Abs

  • #492

    coxim motor

    só pra apimentar a discussão...

    a categoria de stock da argentina "carretera" não usa nenhum coxim no motor é ferro com ferro...usam motores 6cc em linha que giram mais de 11000...
    lembrando tbem que a carretera argentina esta umas 10x a frente da stock do Brasil...
    Troller 3.0 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade