x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

---barra estabilizadora---

barra estabilizadora ... será que funciona em suspensão com manga de eixo sobreposta?
    MOPAR - or no car.

Que que ta acontecendo ai Marcelão.

o carro fica passarinhando a 100 km/h... é um péga pra capá pra manter ele em linha reta, e olha que já fiz alinhamento... penso eu que possa ser problema da barra estabilizadora, visto que o carro tinha enquanto era um sossegado fusquinha, e agora não tem mais.
    MOPAR - or no car.

estabilizadora

Cara o meu nem chega a 100km/h, e ja passarinha , heheheh e tem barra estabilizadora, outra coisa deu um puta trabalho pra acertar a cambagem, que eu quase mandei arrancar a manga de eixo dupla.

vc vai diminuir seu vão livre

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    o carro fica passarinhando a 100 km/h... é um péga pra capá pra manter ele em linha reta, e olha que já fiz alinhamento... penso eu que possa ser problema da barra estabilizadora, visto que o carro tinha enquanto era um sossegado fusquinha, e agora não tem mais.
    fala marcelo,

em linha reta a barra estabilizadora não vai adiantar não, ela só diminui a rolagem do chassi e carroceria em curvas... nas retas ela fica inativa...

Citação Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Cara o meu nem chega a 100km/h, e ja passarinha , heheheh e tem barra estabilizadora, outra coisa deu um puta trabalho pra acertar a cambagem, que eu quase mandei arrancar a manga de eixo dupla.
    então temos problemas gêmeos hahahahah não rodei nem 200 km e deu pra ver nitidamente o desgaste nos pneus dianteiros, nem vou mais levar pra alinhar.. parti agora pro "do your self" ou.. "faça vc mesmo", vou acertar no olho e no barbante.
    MOPAR - or no car.

Tá com quanto de caster na dianteira?

Em uma curva se vc soltar a direção o volante retorna sozinho?

Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    barra estabilizadora ... será que funciona em suspensão com manga de eixo sobreposta?
    Marcelo, se seu fusca chega a 100 por hora esta muito bom. o meu a 80 por hora na estrada e não quer parar na pista. nos deslocamentos ate a trilha ando no maximo a 70/h. mas não quero perder a altura, como é para andar em trilhas onde a altura fala mais alto, o jeito é ir devagar no asfalto. manga dupla nao foi feito para correr

um abraço

eduardo

opa.. melhorou a estabilidade, mexi na cambagem das rodas dianteiras, elas estavam ligeiramente abertas (estrábicas rss) e com cambagem negativa
    / -- \, agora estão em pé l -- l e paralelas em relação ao carro. agora elas voltam sozinhas (pero que nom mucho).

ontem dei um rolê em um pedaço da fernão dias pra avaliar a nova cambagem, velocidade de cruzeiro a 100 p/h é um tesão, se pisar mais ele empurra e não fica mais passarinhando, o carro anda muuito, é dificil se conter e não enfiar o pé, esse motor 1.8 quando enche a turbina vc cola no banco... nas curvas a tendência é sair de frente e exige bastante cautela já que os pneus andam com 10 libras e se dobrarem é capote na certa.

vou encontrar o ajuste certo de pressão, suspensão e alinhamento já que meu carro sevirá pra todo terreno
    MOPAR - or no car.

num futuro prox, na fase II do orange adotarei uma suspa mais profissa, tipo assim:

MOPAR - or no car.

vejam que essas ultimas fotos já contam com um sistema pra aumentar a altura das pontas de eixo
    MOPAR - or no car.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barra Estabilizadora Traseira
      Por busta no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/09/2011, 00:21
    2. BARRA ESTABILIZADORA DIANTEIRA VITARA 3P
      Por andre4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/04/2008, 17:07
    3. barra estabilizadora samurai
      Por Augusto Proença no fórum Suzuki
      Respostas: 1