x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 86
  • #13
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Brukutu Ver Post
    RafaelPata, eu estou acompanhando a montagem do teu kartcross, esta ficando muito bom. Também estou com o meu fora do papel, esta indo devagar mas vai... aqui tem algumas fotos dele, quer dizer deles, estou montando 2.
    O que eu ja notei é que tem muitos interessados em montar, mas os que metem a mão na massa são poucos, ou tem gente que não quer mostrar os projetos.

    É isso ai, por isso que montei este tópico, o que mais tem e tópico de quem quer montar, mais montando mesmo não tem ninguém so ficam no projeto, ninguém quer por a mão na massa, hehehehe, vamos colocar as fotos das montagens para ajudar quem esta montando mesmo, hehehehe

    Esta ficando bom o seu tb, o meus falta muito pouco, somente freio e caixa de direção, mais estou sem tempo para fazer esta parte, hehehehe.

  • #14
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brukutu Ver Post
    RafaelPata, eu estou acompanhando a montagem do teu kartcross, esta ficando muito bom. Também estou com o meu fora do papel, esta indo devagar mas vai... aqui tem algumas fotos dele, quer dizer deles, estou montando 2.
    O que eu ja notei é que tem muitos interessados em montar, mas os que metem a mão na massa são poucos, ou tem gente que não quer mostrar os projetos.


    A onde vc arrumou estas cruzetas para fazer a tração traseira??

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    A onde vc arrumou estas cruzetas para fazer a tração traseira??
    Na Casa do Cardan, em Canoas - rs , http://www.casadocardan.com.br/servicos.htm eles montaram na hora pra mim.

  • #16
    Eu estou pensando em fazer um sidewinder mas somente com a base de tubo quadrado, o resto tubo circular. Alguém já viu algum assim?

    Brukutu, quanto fica esses cardans por aí?

  • #17
    Comecei na construção do meu kart.... Finalmente, depois de passar horas e horas vendo fotos, lendo artigos, gastando litros de gasolina procurando peças e depois muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita pesquisa, vou iniciar na "linha de produção".... hehehehehe...
    Aí vão as fotos de algumas peças q eu vou usar na fabricação do meu kart...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-s5032391.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-s5032392.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-s5032393.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-s5032394.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-s5032395.jpg  

  • #18
    E aki nas duas últimas fotos, eh um dobrador de canos q eu mesmo desenvolvi, eu uso um macaco hidraulico pra dobrar os canos....
    Hj chegaram os pneus q vou usar no kartcross, agora soh faltam as rodas e o banco....
    Assim q eu começar a soldar os tubos eu posto mais fotos, acredito q semana q vem....
    Abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-s5032396.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-s5032397.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-s5032398.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-s5032400.jpg   Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?-s5032401.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Matheus, aonde você comprou as homocinéticas e do que são (algum carro, quad, etc.), se poder falar o preço agradeço.

    Abraços, Leo

  • #20
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    E ai Mateus,
    Cara, poste mais fotos deste dobrador de tubos.. é um dobrador pra tubos de que diametro? e essa roldana onde conseguiu, ou vc mesmo que fez?

    Abraços

  • #21
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Matheus, aonde você comprou as homocinéticas e do que são (algum carro, quad, etc.), se poder falar o preço agradeço.

    Abraços, Leo
    As homocinéticas são do VW Gol, comprei num desmanche na cidade vizinha da minha, paguei R$130,00 de 2 homocineticas, 2 discos de freio, 2 pinças, 2 cubos de roda, 2 torres, 2 balanças e 2 amortecedores.... Resumindo, 2 suspensões dianteiras completas do gol...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diegot Ver Post
    Eu estou pensando em fazer um sidewinder mas somente com a base de tubo quadrado, o resto tubo circular. Alguém já viu algum assim?

    Brukutu, quanto fica esses cardans por aí?
    Ficou bem salgado o preço, mas o material é de primeira. O par saiu por 900,00

  • #23
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Mateus pagou barato heim...espero ver este Kart cross andando em pouco tempo.

    Abraços, Leo

  • #24
    Nossa. Achei que ficava mais em conta
    Os eixos são variáveis?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade