x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Baja AP2000

Baja AP2000

Baja do juninho de carandaí MG, ele fez esse carro para andar mais em pista mas como ele comprou uma gaiola, agora ele usa o baja tb para trilhas e a gaiola mais para pista. AP 200, IRS de kombi entre outras coisas..

muito legal o baja ninja

vc sabe qual amortecedor esta sendo usado na dianteira ?

abrasss
    gaiola 1,6 ap alcool

Question baja ninja

O ninja aquele outro baja vermelho na ultima foto é o seu?
    Cade ele? poem fotos ai....
    baja neles...
    abraços.

moro bem perto de carandai.. onde esse juninho faz trilhas com o baja??

ficou muito top esse bajão..

abrass...

o felipe é expert em descobrir bajas pelo brasil... o bicho tá um verdadeiro google dos bajas hauahuahuahuahauhau
    MOPAR - or no car.

marcelão esse cara ja fez trilha comigo aqui.. . mas só animei de postar as fotos agora heheheh

a posição do radiador me lembra alguns a/c que tem pendurados em alguns prédios... ficou meio bizarro, e parece não ficar tão protegido... será que não compensava instalar uma espécie de "gaiola" feita com arame e tela de galinheiro ao redor dele?

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a posição do radiador me lembra alguns a/c que tem pendurados em alguns prédios...

kkkkkkkkkk... quero morrer amigo de vcs kkkkkkkkkkkkk vou rir dessa até umas horas hauhauahauha
    MOPAR - or no car.

mas vai dizer que não parece aqueles condensadores de a/c split? na boa, ficou com uma aparência bizarra pela posição do radiador... a propósito: acredito que esse não tenha mais banco traseiro, então talvez livrasse espaço para montar o radiador num local mais protegido...

radiador dentro do carro hauahuahauhauahuahauhauahauhauahuahuahauhauahah vc é um daqueles q gosta de esconder o radiador pra ficar bunitinho hauauahuah... se for.. nunca ande sozinho ou com o tel de um guincho

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    radiador dentro do carro hauahuahauhauahuahauhauahauhauahuahuahauhauahah vc é um daqueles q gosta de esconder o radiador pra ficar bunitinho hauauahuah... se for.. nunca ande sozinho ou com o tel de um guincho
    não é só por ter ficado feio, mas eu tive a impressão que aquela posição deixou o radiador um tanto vulnerável...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem