imposivel uma gaiola motor central ir melhor que uma traseira na trilha a distribuição de peso e totalmente diferente a motor traseiro vai muito melhor
o resultado é a famosa comparaçao de gaiola bem feita x gaiola mal feita
Segue fotos do Duplo A e do vão livre de mais de 50cm..
ola amigo,
gostei mto dessa suspensão traseira, ficou bem alta ein? disse que conseguiu 50cm de vão medidos embaixo do kart do motor? é uma altura mto boa... vc usa pneus aro 15"? e esses pivos da bandeja do gol que segura a torre embaixo, eles aguentam o tranco? posta mais fotos ae amigo. Abraço.
ola amigo,
gostei mto dessa suspensão traseira, ficou bem alta ein? disse que conseguiu 50cm de vão medidos embaixo do kart do motor? é uma altura mto boa... vc usa pneus aro 15"? e esses pivos da bandeja do gol que segura a torre embaixo, eles aguentam o tranco? posta mais fotos ae amigo. Abraço.
E ai genhero, cara, é medido do chão até em baixo da proteção do carter..
uso pneus aro 15" 235/75/15
fiz umas balanças caseiras, e ergui um pouco a caixa e motor para ficar liso por baixo da gaiola...
fiz as balanças do mesmo comprimento do semi eixo.. dai diminui o funcionamento da homocinetica deslizante (lado caixa).
Os pivôs nunca quebrei, e acho meio dificil.. coloquei dois novos a mais de 1 ano e nem criou folga ainda..
e ai galera.. no domingo que passou, tirei as molas trazeiras'e dianteiras da minha gaiola e coloquei só uns toquinhos pra fazer uns rolinho no encontro de carro que teve..
e ai galera.. no domingo que passou, tirei as molas trazeiras'e dianteiras da minha gaiola e coloquei só uns toquinhos pra fazer uns rolinho no encontro de carro que teve..