Sei que o tópico é antigo, mas estou com um jogo de pedais suspenso para adaptar, sendo o freio com hidrovácuo, e a embreagem hidraulica com o kit da L200, mas não achei nenhuma resposta mais precisa aqui no fórum de quem usa pedais suspenso, se é mais macio a embreagem, se ficar melhor para dirigir entre outras vantagens, realmente não sei se compensa modificar.
Douglas... pode instalar que vc nao se arrepende... uma das principais vantagens é que a pedaleira suspensa evita o acumulo de sujeira como a do fusca tradicional, só ai já se ganha 50% de vantagem..
Outro ponto positivo pra vc é a utilização da embreagem hidraulica, instalei na minha 4x4 exatamente o mesmo conjunto que vc, e foi só achar a posição certa, encher de óleo, sangrar e pronto, embreagem funcionando... chega de cabo emperrado, rsssss
Douglas... pode instalar que vc nao se arrepende... uma das principais vantagens é que a pedaleira suspensa evita o acumulo de sujeira como a do fusca tradicional, só ai já se ganha 50% de vantagem..
Outro ponto positivo pra vc é a utilização da embreagem hidraulica, instalei na minha 4x4 exatamente o mesmo conjunto que vc, e foi só achar a posição certa, encher de óleo, sangrar e pronto, embreagem funcionando... chega de cabo emperrado, rsssss
Abraços
fag, quanto a embreagem hidráulica, ficou macia? e o suporte lá no cambio, como ficou?
Qual o conjunto de hidrovácuo e o acionamento hidráulico da embreagem bons para por na gaiola? com pedaleiras suspenças, teria algum conjunto inteiro de algum carro?
Bom, eu usei a embreagem do corcell que é individual por pedal.. ela ficou bem macia.. o suporte no cambio é que nao gostei mto, o mecanico soldou um suporte direto na caixa... mais segundo ele ali nunca mais vai encomodar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ml#post1927673
Valeu, e como seria o melhor tipo de suporte? a do Vini foi soldada na caixa, qual ponto negativo? onde seria o melhor local? e da para adapitar na caixa do gol?
Valeu, e como seria o melhor tipo de suporte? a do Vini foi soldada na caixa, qual ponto negativo? onde seria o melhor local? e da para adapitar na caixa do gol?
qual vini? a minha foi feito um suporte para a caixa do gol.