x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Gaiola [Sauron]

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Gaiola [Sauron]

Galera, até que enfim vou começar o projeto da minha, tirar do papel e por na prática

haja esforço agora!
    comprei hoje um fusca, vermelhinho ele, sem motor mas com documentação em dia.. vou só pagar a transferencia, pelo que vi e meu pai e meu mecanico falaram, tá ótima a caixa dele e a suspensão também está boa.. só não tem motor.. foi uma bagatela de 400 reais doei a carcaça de cima pro meu mecanico, mas falei pra ele que vou querer o para brisa junto com os motores do para brisa, a fiaçao e a parte mecanica..
    os bancos e a parte de cima ele pode ficar

essa semana vou por o documento no meu nome e começar a transformação 1)p.s.: meu pai é engenheiro mecanico, e pode assinar por mim.. ele conhece muito as leis de transito pois ele tem uma auto escola acho que vai ficar um pouco legal de fazer o projeto e ele assinar desenrolar os tramites pra mim ;P tomara que de tudo certo! abraços..

2)p.s.: as fotos foram tiradas com o celular, por isso estão ruins ;P

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

:D

Gaiola [Sauron]-ph20090627111837.jpg
    Gaiola [Sauron]-ph20090627111826.jpg
    Gaiola [Sauron]-ph20090627111747.jpg

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

sim..

quanto ao motor, pesquisei com o mecanico amigo do meu pai, ele achou um motor ap 1.8 (creio eu) com sistema eletronico, com central e tudo, funcionando recém feito o motor por 1200 reais.. ;S
    acho que está no preço, mas pagar 1600 reais de uma vez assim, não tem mta condição
    vamos ver como se desenrola essa história! abraços!

Só uma consideração a respeito de vc querer o para brisa do fusca. Os fuscas tem o para brisa de vidro temperado(os mesmos que são utilizados em box pra banheiro). Esse vidro, quando quebra, se estilhaça em milhões de pedacinhos. Por isso hoje eles são proibidos em qualquer carro que saia de fábrica. Não sei sua idade, mas seu pai com certeza conhece alguma história de alguém que bateu o carro e ficou cego por causa dos estilhaços de vidro.
    Te aconselho a pensar direito a respeito de usar esse para brisa numa gaiola, que anda no mato, às vezes com outra na frente levantando cascalho ou pedra. Pense num bom capacete e uma boa viseira ou óculos, mas esqueça os vidros temperados. Se puder, coloque um vidro laminado ou um plexiglass, mas vidro temperado não.
    Lembre-se, segurança em primeiro lugar
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    fala garoto ,e verdade oq o camarada falou sobre o vidro , acho que nem precisa mesmo , poe uma gradinha , mais sobre o motor ap , vc tera que realizar muitas adaptacoes , como o cambio , berco do motor , etc , se der pra coloccar, muito bom , mais qualquer coisa bota um 1600 que vai longe tambem , boa sorte com sua maquina , abracos

Bom pelo geito documentação não vai ser o seu problema

pesquise bastante no forum tem muita coisa interessante
    eu na minha opinião nao colocaria vidro hehe o negocio é a lama na cara

mas boa sorte e vai postando fotos do andamento hehe a minha fica pronta daki 1 mes (aleluia) amanha iremos terminar a estrutura faltam algumas soldas

e depois só alegria hehe

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

valeu mesmo..

tive vendo umas gaiolas por aí na net, e teve uma que me interessei muito!
    ela tinha vidro e toda bem feitinha ela.. ;P
    assim, queria colocar uma película anti impacto, custaria uns 200 reais e podia cair uma pedra de uns 8~12kg no vidro q n quebraria (dependendo da força! )
    é a chamada semi-blindagem..
    alguém já ouviu falar? ;P
    acho que algumas das especificações da construção de veículos é ter um para brisas.. e o que eu tenho é o do fusk.. ;D

e sim, as adaptações para o motor, seria a flange (aqui perto tem uma "serraria" com máquina que corta até chapas de 3pol de espessura.. daí pra uma flange seria muito bom..) e as outras eu iria fazendo devagarinho e sem pressa.. ;]
    queria q ela rodasse em agosto ou setembro..
    mas mesmo mesmo, antes do meu aniversário que é em novembro :P

abraços.. qualquer novidade eu posto aqui!

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

ow galera..

tava pensando assim..
    no projeto inicial por:
    2 bancos concha
    motor ap 1.8 ou 2.0
    estrutura com tig (vou comprar uma pq depois precisarei pra eventuais utilizações)
    utilizar suspensão "original" até me financiar pra ter uma susp irs :]
    Gaiola [Sauron]-oaaaaae-dwcywaed7lhwqogaqwehxkrmomax5phn7uow7ihckjd4eeol9d_cdcwmdsv4tyyhse5dnx-xtx9ll5irclcam1t1.jpg
    a parte do vidro da frente eu vou pegar o vidro do fusca que eu comprei
    mas como muita gente falou que é MELHOR por outro vidro ou algo do tipo, vou por uma "semi blindagem"
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=gm1R3E5XX7c]YouTube - AMÉRICA FILME - INSULFILME SEMI-BLINDADO[/ame]
    aqui fala mais ou menos como ela funciona..
    não quero um vidro inquebrável como esse daí.. mas quero pelo menos um mais forte do que o que já tem! porque aí iria pegar toda a moldura que o mesmo me oferece, ficando bem mais fácil pra mim adaptar na gaiola abraços!

Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    tava pensando assim..
    no projeto inicial por:
    2 bancos concha
    motor ap 1.8 ou 2.0
    estrutura com tig (vou comprar uma pq depois precisarei pra eventuais utilizações)
    Gaiola [Sauron]-oaaaaae-dwcywaed7lhwqogaqwehxkrmomax5phn7uow7ihckjd4eeol9d_cdcwmdsv4tyyhse5dnx-xtx9ll5irclcam1t1.jpg
    mas como muita gente falou que é MELHOR por outro vidro ou algo do tipo, vou por uma "semi blindagem"

não quero um vidro inquebrável como esse daí.. mas quero pelo menos um mais forte do que o que já tem! porque aí iria pegar toda a moldura que o mesmo me oferece, ficando bem mais fácil pra mim adaptar na gaiola abraços!
    Quanto custa essa semi blindagem? É uma película que coloca?
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    tava pensando assim..
    no projeto inicial por:
    2 bancos concha
    motor ap 1.8 ou 2.0

Amigo, se quiser regularizar o seu veículo, dá uma pesquisada, mas terá que usar impreterivelmente um parabrisas de vidro laminado, neste caso não é preferência, é lei. De qualquer forma, sobre esta película, tenho quase certeza que só é eficaz quando instalada em vidros laminados...

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    sim, de acordo com isso eu vou perguntar pro meu pai aqui, ele entende mto sobre o assunto mas assim, custaria uns 200 reais só..
    se eu fosse mandar instalar na minha tr4 seria uns mil reais pq tem em torno de uns 8~10 vidros (nao lembro bem) e seria uns 200 por vidro.. nessa faixa
    qualquer coisa só mandar fazer um vidro..
    tomara que não seja mto caro ;/

[eita brasilzão merda!]

um google e um capacete vc compra por 200.... e acho que combina mais com gaiola do que vidro blindado.
    MOPAR - or no car.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem