x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Gaiola [Sauron]

Hybrid View

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Gaiola [Sauron]

Galera, até que enfim vou começar o projeto da minha, tirar do papel e por na prática

haja esforço agora!
    comprei hoje um fusca, vermelhinho ele, sem motor mas com documentação em dia.. vou só pagar a transferencia, pelo que vi e meu pai e meu mecanico falaram, tá ótima a caixa dele e a suspensão também está boa.. só não tem motor.. foi uma bagatela de 400 reais doei a carcaça de cima pro meu mecanico, mas falei pra ele que vou querer o para brisa junto com os motores do para brisa, a fiaçao e a parte mecanica..
    os bancos e a parte de cima ele pode ficar

essa semana vou por o documento no meu nome e começar a transformação 1)p.s.: meu pai é engenheiro mecanico, e pode assinar por mim.. ele conhece muito as leis de transito pois ele tem uma auto escola acho que vai ficar um pouco legal de fazer o projeto e ele assinar desenrolar os tramites pra mim ;P tomara que de tudo certo! abraços..

2)p.s.: as fotos foram tiradas com o celular, por isso estão ruins ;P

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

:D

Gaiola [Sauron]-ph20090627111837.jpg
    Gaiola [Sauron]-ph20090627111826.jpg
    Gaiola [Sauron]-ph20090627111747.jpg

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

sim..

quanto ao motor, pesquisei com o mecanico amigo do meu pai, ele achou um motor ap 1.8 (creio eu) com sistema eletronico, com central e tudo, funcionando recém feito o motor por 1200 reais.. ;S
    acho que está no preço, mas pagar 1600 reais de uma vez assim, não tem mta condição
    vamos ver como se desenrola essa história! abraços!

Só uma consideração a respeito de vc querer o para brisa do fusca. Os fuscas tem o para brisa de vidro temperado(os mesmos que são utilizados em box pra banheiro). Esse vidro, quando quebra, se estilhaça em milhões de pedacinhos. Por isso hoje eles são proibidos em qualquer carro que saia de fábrica. Não sei sua idade, mas seu pai com certeza conhece alguma história de alguém que bateu o carro e ficou cego por causa dos estilhaços de vidro.
    Te aconselho a pensar direito a respeito de usar esse para brisa numa gaiola, que anda no mato, às vezes com outra na frente levantando cascalho ou pedra. Pense num bom capacete e uma boa viseira ou óculos, mas esqueça os vidros temperados. Se puder, coloque um vidro laminado ou um plexiglass, mas vidro temperado não.
    Lembre-se, segurança em primeiro lugar
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    fala garoto ,e verdade oq o camarada falou sobre o vidro , acho que nem precisa mesmo , poe uma gradinha , mais sobre o motor ap , vc tera que realizar muitas adaptacoes , como o cambio , berco do motor , etc , se der pra coloccar, muito bom , mais qualquer coisa bota um 1600 que vai longe tambem , boa sorte com sua maquina , abracos

Bom pelo geito documentação não vai ser o seu problema

pesquise bastante no forum tem muita coisa interessante
    eu na minha opinião nao colocaria vidro hehe o negocio é a lama na cara

mas boa sorte e vai postando fotos do andamento hehe a minha fica pronta daki 1 mes (aleluia) amanha iremos terminar a estrutura faltam algumas soldas

e depois só alegria hehe

Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    poe uma gradinha
    essa é uma coisa que me dá vontade de fazer qdo tiver a minha gaiola... mas o detran aqui no rio grande do sul é cheio de frescura... a propósito: no caso de um modelo sem parabrisa é OBRIGATÓRIO o uso de capacete... em curitiba para andar de buggy tb é obrigatório usar capacete...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem