pessoal meu fusca ja esta cortado ,paralama tbm cortados e no lugar ,,,,gostei muito do resultado ,,,depois posto fot odo andamento do serviço ,,,t+
Versão Imprimível
pessoal meu fusca ja esta cortado ,paralama tbm cortados e no lugar ,,,,gostei muito do resultado ,,,depois posto fot odo andamento do serviço ,,,t+
iae, conseguiu o documento de baja ou vai roda na ilegalidade mesmo?
Anexo 389085Anexo 389086Anexo 389087Anexo 389088Anexo 389089Anexo 389090Anexo 389091
pessoal as foto do meu fusca ja cortado ,,,
agora falta monta o parachoque dianteiro e traseiro .
adapta os farol na dianteira
montar umas lanterna na traseira
montar o estribo lateral
termina de montar um scap de bugre e fazer uma curva nele pra cima
tentar fechar a frente
etc
final de semana tem mais novidade
graças a Deus ,um sonho se tornando realidade ....
t+
cara ,vou providencair as foto pra vc ...
t+
por enquanto vou na ilegalidade msm ,,,depois ,vou procurar saber se tem geito de legalizar ...t+
É isso ai amigo aos poucos a coisa vai saindo......:campeao:
eu acho que se não cortar muito os paralamas ainda da pra rodar mas dependendo da cidade se manter os piscas e a placa e os doc's em dia da pra chorar um pouco pro guarda e ter esperança....hahaha
uma dica tente fazer as porcas na caixa satelite, e/ou pelo menos amarrar a caixa com uma corrente ou cinta....
valew e boa sorte....:torcendo:
Estou acompanhando seu tópico, to querendo fazer um nesse estilo pra mim tbm!
pessoal um fusca melhoro mais um pouco ,eu msm fiz o para choque traseiro ,a descarga ,o estribo lateral ...agora vou começa a bola o para choque traseiro . montei a parte de iluminaçao ....ja estou com os 4 pneus montado ,mais estou fazendo suspense pra mim msm vou esperar termina para monta-los ...
foto do sistema de freio seletivo ...
Anexo 390634Anexo 390635Anexo 390636
Ficou jóia!