x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Bloqueio de caixa vw




    Galera quais sao os meios de bloqueio de caixa vw(tradicional fusca brasilia) total ou parcial, vamos falar sobre todos parcial ou total.

  • #2
    olha os q eu sei sao 3
    1)parcial : freios de mao seletivos
    2)parcial : vc troca a base la da caixa (acho q é planetária o nome)e põe uma 75% bloqueada
    3)total : soldar as planetarias

    acho q sao so essas
    abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #3
    Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Galera quais sao os meios de bloqueio de caixa vw(tradicional fusca brasilia) total ou parcial, vamos falar sobre todos parcial ou total.
    Parciais:

    Auto-blocante - ate 70%
    Parafuso - de 70 a 85%
    Freio de mão seletivo

    Totais:

    Soldante
    Spool
    Spool aluminio
    Tem um novo no mercado da Kaiser que eh um 100% mas inteligente que se desbloqueia qndo faz curvas, mas desconheço o sistema ainda.

    Eu ja usei o soldante que eh bom mas o carro fica sem direção e acontece muitas quebra de ponta de eixo. Ai depois que botei as pontas de eixo forjadas fiz um auto-blocante que copiei de um tutorial na internet, ficou bom mas desgastou muito rapido e ficou como original. Ai a 1 mes atras botei um spool de alumino na terceira trilha quebrei a caixa feio, n sobro nenhum dente na coroa, pinhão e da 1º marcha. Agora montei uma caixa nova e comprei um de parafuso da sportsystem (conceituada loja de fuscas de arrancada) e ontem a tarde fui faze o teste e fiquei apavorado com qnto eh bom esse sistema e como fica a direção praticamente original e tração semelhante a 100% e a durabilidade parece boa pq a peça eh de primeira, unico incoveniente é o preço meio salgado de 550 reais.

  • #4
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,923
    Agradecimentos: 39

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post


    Tem um novo no mercado da Kaiser que eh um 100% mas inteligente que se desbloqueia qndo faz curvas, mas desconheço o sistema ainda.
    O blocante da Kaiser é como se fosse duas catracas no diferencial, uma para cada roda, quando a roda gira mais rápido que o motor ela não traciona.
    Por ex: numa curva a roda externa gira mais rápido...quem vai tracionar vai ser a roda interna.
    No diferencial normal é exatamente o contrário o que acontece, na curva quem traciona é a roda externa.

    Vi numa revista o diferencial da Kaiser por 2.400,00.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade