Galera, um amigo quer fazer uma gaiola um pouco diferente, e uma vez eu vi uma foto de uma gaiola azul aqui no forum que era mais ou menos o que ele queria, e eu ja procurei esta foto e nao acho, acho que foi o klipper que postou mais nao lembro em qual era o topico, ai eu preciso da ajuda de vcs, a gaiola que procuro era uma azul parecia um pouco com um buggy, e alguem disse que era uma gaiola de apartamento.
Ajudem ai quem viu o topico ou a foto.
Marcio, me veio em mente q fosse essa, mas essa é verde hehe, se errei o chute não tenho ideia de qual pode ser, , tbmnão parece muito com a que vc postou fotos, mas.........vai sabe.
Galera, na verdade esta foto ñ se refere a uma gaiola e sim a um protótipo de um buggy que a FORD e ñ sei que fim levou, ñ acompanhei mais.
Abraços
ALVARO
O mais proximo que eu cheguei a este buggy foi na capa de estepe de ecaspot, tem uma marca de pneu que faz propaganda de sua marca usando a foto deste buggy.
Marcio, me veio em mente q fosse essa, mas essa é verde hehe, se errei o chute não tenho ideia de qual pode ser, , tbmnão parece muito com a que vc postou fotos, mas.........vai sabe.
Danib, realmente nao parece nem um pouco, mais valeu a intenção.
É eu acabei percebendo isso depois que postei a foto.
Hoje eu vi no forum a estrutura sem nada sem mottor nada mas nao me lembro onde é bem interesante este progeto