x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Tópico: VW Kombi Baja

o principal acho q é a suspenção...pelo q vejo...nao tem curso nenhuma....como melhorar isso??? da pra fazer uma kombi SPOA?!?!?!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=5zCaGO8omQw]YouTube - bajabus[/ame]

uma kombi bem baja essa, pneus 33 atras, com motor de subaro 6cc 3.3 boxter....

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ZyT2zq00GTU]YouTube - Baja Kombi Subaru Powered EG 33 - 3.3L - 165 RWHP[/ame]

E a estabilidade? Como fica? Isso deve capotar mais que o palhaço cambalhota do circo moscou!
    Também tem o problema do aquecimento, tem sempre uma pegando fogo por aí...

Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Agradecimentos: 0
    Felipe Araujo esse problema de kombi fusca e derivados pegando fogo se da pela falta de manutenção dos proprietarios, e ti digo isso com toda certeza do mundo. na minha familia temos varios fuscas, inclusive meu tio tem dois que ele tirou zero, um 75 e outro 80 alguma coisa, na empresa temos 4 kombis prestando serviço pra prefeitura pegando alunos e professores em roças aqui da regiao e nenhum desses carros tem problema algum com aquecimento.
    Esses carros pegando fogo, o motivo é a falta de manutenção na mangueira de combustivel, que assim como qq peça tem um certo periodo de vida util, logo qd nao é dada atenção a esse periodo vc corre o risco de ver o carro pegando fogo assim como vc citou.

Acho que o unico terreno que esses carros sofrem um pouco pra passar é em erosão, pois em lama e areia eles vao muito bem dentro das suas limitações.

Abraços

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post
    tem até um 4x4! rs mais da pra ver q foi colocada sobre algum chassi....sei q vw do brasil chegou a fabricar umas 3 ou 4 kombis 4x4...
    Éssa 4x4 eu acho que foi feita no photoshop,porque os pneus estão cheio de barro,mas a lateral da kombi está limpa.

Tb gosto muito de kombi,essa preta ta demais de bonita.

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    tem até um 4x4! rs mais da pra ver q foi colocada sobre algum chassi....sei q vw do brasil chegou a fabricar umas 3 ou 4 kombis 4x4...
    Segundo meu filho ,ele acha que essa kombi 4x4 foi feita no photoshop,porque os pneus estão cheio de barro,mas a lateral da kombi está limpa.

Citação Postado originalmente por rbaiao Ver Post
    o motivo é a falta de manutenção na mangueira de combustivel, que assim como qq peça tem um certo periodo de vida util, logo qd nao é dada atenção a esse periodo vc corre o risco de ver o carro pegando fogo assim como vc citou.

Acho que o unico terreno que esses carros sofrem um pouco pra passar é em erosão, pois em lama e areia eles vao muito bem dentro das suas limitações.

Abraços
    concordo, ja trabalhei com duas...q nao dava problema nenhum, justo pq tinham uma boa manutenção!

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Segundo meu filho ,ele acha que essa kombi 4x4 foi feita no photoshop,porque os pneus estão cheio de barro,mas a lateral da kombi está limpa.

cara, nao é photoshop nao....tenho mais algumas fotos dela aki...inclusive ja vi um video dela até...mais nao to achando mais pra poder postar aki, depois vou procurar com calma

a preta com teto cinza? ta bem bonita mesmo...bem no estilo baja

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    cara, nao é photoshop nao....tenho mais algumas fotos dela aki...inclusive ja vi um video dela até...mais nao to achando mais pra poder postar aki, depois vou procurar com calma

a preta com teto cinza? ta bem bonita mesmo...bem no estilo baja
    cara se vc achar o video da 4x4 seria muito legal.É essa mesmo,com o teto cinza.

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post

ta ai as outras fotos dela, achei até o email do dono do brinquedo, vou mandar um email perguntando mais detalhes...uma dessas deve aguentar trilha! rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VW Kombi Baja-2101430.jpg   VW Kombi Baja-2101430a.jpg   VW Kombi Baja-2101430b.jpg   VW Kombi Baja-2101430c.jpg  

mais algumas da nacional original 4x4
    VW Kombi Baja Imagens Anexas VW Kombi Baja-2101154.jpg VW Kombi Baja-2101154a.jpg VW Kombi Baja-2101154b.jpg VW Kombi Baja-2101154e.jpg VW Kombi Baja-2101286b.jpg 

Thumbs up

ta ai as outras fotos dela, achei até o email do dono do brinquedo, vou mandar um email perguntando mais detalhes...uma dessas deve aguentar trilha! rsrs

caramba thiago..

essa kombosa ai ta filé demais..

e com diferenciais então.. putz. deve subir ate parede..rsrs

muito bem feita.. então.. ve se consegue mais detalhes dela com o cara lá.

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem