E a estabilidade? Como fica? Isso deve capotar mais que o palhaço cambalhota do circo moscou!
Também tem o problema do aquecimento, tem sempre uma pegando fogo por aí...
Felipe Araujo esse problema de kombi fusca e derivados pegando fogo se da pela falta de manutenção dos proprietarios, e ti digo isso com toda certeza do mundo. na minha familia temos varios fuscas, inclusive meu tio tem dois que ele tirou zero, um 75 e outro 80 alguma coisa, na empresa temos 4 kombis prestando serviço pra prefeitura pegando alunos e professores em roças aqui da regiao e nenhum desses carros tem problema algum com aquecimento.
Esses carros pegando fogo, o motivo é a falta de manutenção na mangueira de combustivel, que assim como qq peça tem um certo periodo de vida util, logo qd nao é dada atenção a esse periodo vc corre o risco de ver o carro pegando fogo assim como vc citou.
Acho que o unico terreno que esses carros sofrem um pouco pra passar é em erosão, pois em lama e areia eles vao muito bem dentro das suas limitações.
o motivo é a falta de manutenção na mangueira de combustivel, que assim como qq peça tem um certo periodo de vida util, logo qd nao é dada atenção a esse periodo vc corre o risco de ver o carro pegando fogo assim como vc citou.
Acho que o unico terreno que esses carros sofrem um pouco pra passar é em erosão, pois em lama e areia eles vao muito bem dentro das suas limitações.
Abraços
concordo, ja trabalhei com duas...q nao dava problema nenhum, justo pq tinham uma boa manutenção!
Segundo meu filho ,ele acha que essa kombi 4x4 foi feita no photoshop,porque os pneus estão cheio de barro,mas a lateral da kombi está limpa.
Tb gosto muito de kombi,essa preta ta demais de bonita.
cara, nao é photoshop nao....tenho mais algumas fotos dela aki...inclusive ja vi um video dela até...mais nao to achando mais pra poder postar aki, depois vou procurar com calma
a preta com teto cinza? ta bem bonita mesmo...bem no estilo baja
cara, nao é photoshop nao....tenho mais algumas fotos dela aki...inclusive ja vi um video dela até...mais nao to achando mais pra poder postar aki, depois vou procurar com calma
a preta com teto cinza? ta bem bonita mesmo...bem no estilo baja
cara se vc achar o video da 4x4 seria muito legal.É essa mesmo,com o teto cinza.
Segundo meu filho ,ele acha que essa kombi 4x4 foi feita no photoshop,porque os pneus estão cheio de barro,mas a lateral da kombi está limpa.
Tb gosto muito de kombi,essa preta ta demais de bonita.
ta ai as outras fotos dela, achei até o email do dono do brinquedo, vou mandar um email perguntando mais detalhes...uma dessas deve aguentar trilha! rsrs
ta ai as outras fotos dela, achei até o email do dono do brinquedo, vou mandar um email perguntando mais detalhes...uma dessas deve aguentar trilha! rsrs
caramba thiago..
essa kombosa ai ta filé demais..
e com diferenciais então.. putz. deve subir ate parede..rsrs
muito bem feita.. então.. ve se consegue mais detalhes dela com o cara lá.