x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: Motor AP 1.8

1.9 fica massa! passa para 2.3 já de uma vez!

gaiolatork31x10,5x15.. posta umas fotos da sua.. estou curiooso heheh abs!

Opa ninja4x2 essa gaiola que vou montar só possui o motor completo o cambio a suspençao dianteira a trazeira e muita força de vontade , kkkkkkk.
    Entao eu tenho uma gaiola simples 4 lugares com pneus tork , e resolvi montar outra gaiola o mais extremo possivel , nao ligo pra pintura pra cacarecos e penduricalhos , tendo um visual legal pra mim é o bastante e motor forte claro .
    Minha experiencia com a minha primeira gaiola me deixou bem esclarecido quanto a que eu preciso , tendo em vista o tipo de terreno e de uso que faço dela .
    A minha aplicaçao requer o seguinte uma gaiola extremamente leve e extremamente alta e extremamante potente , pois a minha 1º sofria um pouco por ser para 4 lugares os tubos que ultilizamos eram tubos pesados 2,5 " , e a altura é original mas o mais alto possivel dentro dos limites originais , eu estou até pensando em fazer uma gaiola com duplo a e com cambio de gol a ar (por usar homocineticas e o melhor eu já tenho ), mas fico com medo da durabilidade ai caio naquele dilema , vou no simples com suas limitaçoes ou arrisco algo mais extremo e nao fico em lugar algum ?! Pra freiar minhas idéias deprofessor pardal , lembro logo : Quanto mais longe do original + gastos e + quebras . Achei os tork na medida 33" ia elevar bastante minha gaiola agora o problema é o custo 700,00 e poucos pau cada um , sendo que os 31 315,00 cada . é aquilo quem inventa muito tem que arcar !!!! Mas vamos ver né .... Em que vai dar ....
    Tendo novidades vou postando . Valew

pois é concordo plenamente com vc tem q ser alto, leve e forte heheheh mas para chegar a esse ponto vai grana viu! hehehe vou colocar IRS mas vai demorar um pouco depois vou preparar o meu motor ou colocar um ap.. o cenoura movel esta com um ap né marcelo??? eita carro q n fica pronto hauhauhauhaha
    poste novidades... faz um topico para sua gaiola..

Podexa amigo , tem uns videos no youtube procura por gaioleiros de embu guaçu , sao fotos tiradas pela namora de um gaioleiro , porque vc sabe gaioleiro nenhum vai querer ficar tirando foto e filmando , kkkkk .
    Quer mesmo é acelerar !!!!!!!
    Estou apanhando pra mexer aqui no forum , mas já já eu pego a manha !!!! A minha gaiola esta no avatar já vai da pra vc ver no video qual é , blz .
    Abraço cara agente vai se falando .

pow.. tirei umas fotos lá na oficina de performance do meu primo mas quando fui abri no pc.... credo, pareciam fotos fantasmas.. vou pegar outra maquina e posto umas fotos da hora, por enquanto se liguem no motor vw 2.100 turbo e o coração do orange que voltou da retífica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP 1.8-dsc03906.jpg   Motor AP 1.8-dsc03908.jpg   Motor AP 1.8-dsc03899.jpg  
    MOPAR - or no car.

hei marcelo O motor ta massa hein!! axei q esse motor já estava no lugar pô! hauhauahuaha

Imagina meu baja com um 2.1 turbo afff!!! nú!! hauahuahau

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem