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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Cara sou um adorador do motor ap mas eu nao vou montar o ap devido ao peso (na verdade nem sei se é tao maior que o do ar mas acho que deva ser por volta de uns 30% pra + , isso já influencia d+ no desempenho da gaiola , visto que se for muito pesado e encostar o chassis no chao , já eras pode ter 1000 hp que nao sai do lugar ......
    E um motorzinho 1600 ou se tiver r$ pra montar 1.9 só colocando os pistoes e mantendo o vira original já economiza um bocado , e acertadinho fica um canhao com um tork estupido e leve , só o problema é o consumo mas ...... , se quiser economia monta com motor de roçadeira kkkkkkk .
    Tem um desmanche aqui perto que tinha carburador solex 40 dos opalas 3.8 a rodo , pra montar um dupla carburaçao 1.9 meu deus do ceu , deve ficar um rojao e taxadinho ainda .........
    Agora fica uma duvida minha a alcool nao vira ? Um colega disse que montou uma gaiola com 1.6 alcool e falou que era só molhar (entrar na agua)com a gaiola que começava a falhadera (segundo ele porque perdia a temperatura) alguem já montou motor a ar a alcool em gaiola claro , pra relatar ?
    4X4 Brasil

  • #14
    Citação Postado originalmente por GAIOLA TORK 31X10,5X15 Ver Post
    Cara sou um adorador do motor ap mas eu nao vou montar o ap devido ao peso (na verdade nem sei se é tao maior que o do ar mas acho que deva ser por volta de uns 30% pra + , isso já influencia d+ no desempenho da gaiola , visto que se for muito pesado e encostar o chassis no chao , já eras pode ter 1000 hp que nao sai do lugar ......
    E um motorzinho 1600 ou se tiver r$ pra montar 1.9 só colocando os pistoes e mantendo o vira original já economiza um bocado , e acertadinho fica um canhao com um tork estupido e leve , só o problema é o consumo mas ...... , se quiser economia monta com motor de roçadeira kkkkkkk .
    Tem um desmanche aqui perto que tinha carburador solex 40 dos opalas 3.8 a rodo , pra montar um dupla carburaçao 1.9 meu deus do ceu , deve ficar um rojao e taxadinho ainda .........
    Agora fica uma duvida minha a alcool nao vira ? Um colega disse que montou uma gaiola com 1.6 alcool e falou que era só molhar (entrar na agua)com a gaiola que começava a falhadera (segundo ele porque perdia a temperatura) alguem já montou motor a ar a alcool em gaiola claro , pra relatar ?
    Amigo
    O ap é um pouco mais pesado que o a ar, principalmente pelo flange, radiador, agua etc. mas nada que um pouquinho mais de pressão nas molas (que ja devem estar no maximo), nao possa resolver. no meu depois do a ar coloquei um ap 1.8, dei mais pressão nas molas traseiras, alem de melhorar o sistema de direção (caixa de direção do monza), o problema não é o peso mas sim o fato do peso ficar um pouco mais traseiro ainda, fazendo a dianteira ficar boba, por isto melhorar o sistema de direção. Mas eu tenho diferencial bloqueado 100% e nao tenho problemas no Barro ou trilhas. Sem falar que a levada, é diferente da pilotagem(quanta pretensão) do a ar.
    um abraço
    eduardo

  • #15
    só troco o ap por um desses.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor para Gaiola-Fusca-dsc04003.jpg   Motor para Gaiola-Fusca-dsc04005.jpg  
    MOPAR - or no car.

  • #16
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    só troco o ap por um desses.
    ahi a diferençã de cobres tb é astronomica, por enquanto fico com o velho, sem muita preparação, Ap

  • #17

    Thumbs up caixa direção

    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo
    O ap é um pouco mais pesado que o a ar, principalmente pelo flange, radiador, agua etc. mas nada que um pouquinho mais de pressão nas molas (que ja devem estar no maximo), nao possa resolver. no meu depois do a ar coloquei um ap 1.8, dei mais pressão nas molas traseiras, alem de melhorar o sistema de direção (caixa de direção do monza), o problema não é o peso mas sim o fato do peso ficar um pouco mais traseiro ainda, fazendo a dianteira ficar boba, por isto melhorar o sistema de direção. Mas eu tenho diferencial bloqueado 100% e nao tenho problemas no Barro ou trilhas. Sem falar que a levada, é diferente da pilotagem(quanta pretensão) do a ar.
    um abraço
    eduardo

    caro bajeiro..


    se não for muito incomodo.. podia postar umas fotos ai da sua adaptação de caixa de direção do monza..

    lá no topico do marcelo sobre o assunto..

    vai esclarecer algumas duvidas nossas.escolher entre a do fiat ou monza. etc..

    sds..

  • #18
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
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    Citação Postado originalmente por GAIOLA TORK 31X10,5X15 Ver Post
    Cara sou um adorador do motor ap mas eu nao vou montar o ap devido ao peso (na verdade nem sei se é tao maior que o do ar mas acho que deva ser por volta de uns 30% pra + , isso já influencia d+ no desempenho da gaiola , visto que se for muito pesado e encostar o chassis no chao , já eras pode ter 1000 hp que nao sai do lugar ......
    E um motorzinho 1600 ou se tiver r$ pra montar 1.9 só colocando os pistoes e mantendo o vira original já economiza um bocado , e acertadinho fica um canhao com um tork estupido e leve , só o problema é o consumo mas ...... , se quiser economia monta com motor de roçadeira kkkkkkk .
    Tem um desmanche aqui perto que tinha carburador solex 40 dos opalas 3.8 a rodo , pra montar um dupla carburaçao 1.9 meu deus do ceu , deve ficar um rojao e taxadinho ainda .........
    Agora fica uma duvida minha a alcool nao vira ? Um colega disse que montou uma gaiola com 1.6 alcool e falou que era só molhar (entrar na agua)com a gaiola que começava a falhadera (segundo ele porque perdia a temperatura) alguem já montou motor a ar a alcool em gaiola claro , pra relatar ?
    Tenho um amigo que colocou o motor da gaiola dele a alccol e ele também reclama que quando molha logo começa a falhar...
    Denilson Maçaneiro

  • #19
    Fala amigo, blz?
    Eu tenho um motor de gol ar, 1600 alcool carburação dupla.
    Ele foi tirado de um gol que estava andando e ficou parado por um ano devido ao monobloco podre.
    O motor tem alternador e ignição, se tiver interesse me manda um email tets__@hotmail.com posso te fazer R$ 1000,00.
    Por esse preço posso te mandar o cambio dele com homocineticas, pode erguer a gaiola.
    Abraço
    Estevão

  • #20
    mandei sem querer aq
    4X4 Brasil

  • #21
    Citação Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    caro bajeiro..


    se não for muito incomodo.. podia postar umas fotos ai da sua adaptação de caixa de direção do monza..

    lá no topico do marcelo sobre o assunto..

    vai esclarecer algumas duvidas nossas.escolher entre a do fiat ou monza. etc..

    sds..
    Marcos

    No momento estou sem fotos para te enviar, assim que minha maquina volta (ta emprestada) te passo fotos. Mas posso te adiantar o sistema do Monza é mais robusto, resistente e mais macio. quanto a adaptação, as duas tem igual dificuldade

    eduardo

  • #22

    Thumbs up ok

    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Marcos

    No momento estou sem fotos para te enviar, assim que minha maquina volta (ta emprestada) te passo fotos. Mas posso te adiantar o sistema do Monza é mais robusto, resistente e mais macio. quanto a adaptação, as duas tem igual dificuldade

    eduardo

    ok bajeiro ..

    to no aguardo.

    sds

  • #23
    cara poem um ap cm carcaça da kombi diesel que vai fik um luxo......

    valeu!!!!!!

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