Mas bem que eu gostaria de ver ainda um baja "class 5" no Sertões! Quem será o pioneiro!?
Falando sério... prepara o seu baja pra isso!!! Conheço alguns ´fóruns americanos que tem muito material de como fazer bajas class 5, mostram tudo... ! Pense no caso!
ahh para ae heim marcelo.. não vem mexer com quem tá quieto rssss sei que sonho é alimento pra alma e tô tentando fazer é um regime na minha rsss (mas tá difícil kkk)
massa as categorias, eu já conheica mas não sabia as "regras", acho o class 5 o mais massa.. sou fanatico por rally tb.. e eu acho q no brasil já tem bastante prototipo rodando viu... vou colocar uns aqui.
mas proucurei muito tb sobe o baja no sertoes e não achei nada... so tenho as fotos dele parado para vender..
Só pra dar um up nesse tópico, tinha me esquecido completamente desse fórum pois fazia tempo que não entrava nele, acho que é o mais completo do assunto nos EUA:
Essa seção é só de bajas e buggys de rali dos gringos, tem 44 páginas de fórum, dá pra nadar de braçada!
Foto até não poder mais, pra quem gosta desse tipo de baja (como eu! hehe) é diversão garantida!